CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Roubo

Mara Almeida
Mara Almeida apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Hoje apanhei o comboio, onde estavam os supervisores e os policias a fazer a revisão dos passes/bilhetes etc. Entretanto já perto das mercês (onde era o meu destino) o senhor supervisor pediu-me o passe e eu normalmente o entreguei. Ele passa o cartão na maquineta, vai embora pede o cartão a outra pessoa depois volta para trás e pergunta se o não tenho outro cartão e disse q não, pois o meu passe é um L12 e dá para "quase" tudo..Ele explica-me que o meu passe vai apenas até Agualva Cacém e não até sintra, depois deste constrangimento, perguntei se não poderia pagar o excesso logo de imediato (algo que se pode fazer) ele não aceitou e passou a multa.
Acho uma grande falta de consideração quando alguém coopera e se dispõe a fazer o correto ainda ser tratada desse jeito. Nunca mostrei sinais de falta de respeito ou cooperação, mantive sempre a minha culma.
Depois vou para pagar a multa na estação de Monte Abraão e a colega diz que a multa ainda não tinha sido enviada. Isso é pedirem para não pagar nada.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
Mara Almeida
Mara Almeida avaliou a marca
26 de março 2020

Nada a dizer.

Veja se o seu passe também dá para viajar de avião. Dá para quase tudo.
Sinceramente...

Pica? Pica-lhe o quê menina?