CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
12,3%
Média das Avaliações
26,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CP - Falta de informação aos utentes e desrespeito pelos passageiros

Sem resolução
1/10
Liliana Teixeira
Liliana Teixeira apresentou a reclamação
26 de julho 2018

No passado dia 25 julho 2018, o comboio que deveria partir de Porto - São Bento para Braga, no horários das 18h45, não partiu na hora afixada e não foi prestada qualquer informação aos passageiros que se encontravam no comboio. Por volta das 19h10 (25 minutos depois da hora) tendo surgido finalmente um maquinista no comboio, este negou-se a prestar uma explicação aos passageiros sobre o motivo do atraso e tendo sido questionado sobre a necessidade dos passageiros trocarem de comboio, este negou-se novamente a prestar esse esclarecimento, apenas informou que não partiria sem revisor.
Tendo vários passageiros, alarmados com a situação, saído do comboio para procurar o comboio seguinte na ligação Porto -> Braga, o anterior maquinista bloqueou as portas e partiu, tenho acabado de referir que não iria partir sem revisor.
Posteriormente, o comboio Porto -> Braga que deveria partir às 19h15 apenas partiu às 19h30 e sendo que no placard de informações estava indicada aquela linha como a ligação Porto -> Ovar, neste comboio Porto -> Braga estavam passageiros equivocados quanto ao destino do comboio, pois o placard das partidas prestava informações erradas.

Data de ocorrência: 26 de julho 2018
Liliana Teixeira
Liliana Teixeira avaliou a marca
3 de janeiro 2022

N.d.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.