CP - Comboios de Portugal

apoiocliente@cp.pt

CP - Ligações entre comboios

Nuno Quental apresentou a reclamação

Exmos. Srs.

Deparei-me recentemente com duas situações que me deixaram perplexo.

Num primeiro caso, mais grave, descobri que quem quiser ir de Tomar para o Porto precisa de esperar 2h no Entroncamento. Por incrível que pareça, o Intercidades pára no Entroncamento apenas escassos minutos antes de o comboio vindo de Tomar chegar, obrigando o passageiro a uma espera absurda e incompreensível.

O segundo caso foi em Coimbra. Mais uma vez a caminho do Porto, queria apanhar o comboio de Coimbra para Coimbra-B, mas também neste caso descobri que o Alfa-Pendular pára em Coimbra-B escassos minutos antes... de o comboio de ligação chegar lá. Incrível mesmo!

Conheço as dificuldades de compatibilizar horários tendo em conta a sobrelotação de alguns segmentos da linha do Norte, mas custa-me a acreditar que não seja possível fazer melhor. Noutros países, com incomparavelmente mais comboios (e melhor infraestrutura, verdade seja dita) e onde por isso deveria ser mais complicado assegurar ligações, os horários estão normalmente bem pensados e situações como as que referi são invulgares.

08 Mar2016
CP - Comboios de Portugal adicionou uma resposta

Exºs Senhores

Em resposta ao solicitado, informamos, que até à presente data, não temos registo de entrada nos canais oficiais CP (http://www.cp.pt/passageiros/pt/informacao-cliente/contactos),
de qualquer reclamação formulada pela Senhor Henrique Gomes .
Disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, apresentamos os melhores cumprimentos.

CP – Comboios de Portugal

08 Mar2016
Nuno Quental adicionou uma resposta

Exmos. Srs.
Nao entendo a V. resposta. O meu nome e' Nuno Quental e apresentei a reclamacao via este site, e nao directamente 'a CP, como alias se depreende lendo o que escrevi.
Nuno Quental

Nuno Quental está a aguardar resolução da marca