No final de tarde (17:00) e na hora de ponta da manhã (8:20) dos dias 22 e 23 de Junho de 2016 os comboios que se encontravam a servir as pessoas entre Sintra e Alverca, eram comboios de apenas 4 carruagens, para além de serem daqueles mais recentes (não consigo nomear os vários tipos de comboio) e naturalmente mais pequenos e que levam menos pessoas.
Tendo em conta a informação contida nos horários fornecidos pela cp e o senso comum, é indecente este tipo de serviço pois não cabe metade das pessoas nos ditos comboios e, independentemente de a esta hora estarem a passar de 10 em 10 minutos (apesar dos constantes atrasos), se as pessoas se encontram na plataforma e pagam passe/bilhete, têm o direito de ser bem servidas e a tempo e horas, como seriam servidas se fosse uma empresa privada.
Se não têm veículos ou pessoal ou o que quer que seja suficientes para servir as pessoas, deixem a Fertagus ir até à estação do Oriente que esta irá servir as pessoas com a qualidade que merecem com toda a certeza.
Ou então privatizem a CP para bem dos utilizadores.
A CP falha constantemente horários, tem os comboios sujos e sem informação de desinfestações e utiliza comboios de 4 carruagens em hora de ponta.
Péssimo serviço, numa escala até 10 eu dou 2 apenas porque permitem que a Fertagus vá até Roma/Areeiro.
O mau serviço de sempre da CP e a ausência de resposta. Nada de novo vindo da rede de transportes pública que temos em Portugal.
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.