Hoje dia 06/10/2016 apanhei o comboio da linha de Cascais até Alcantra-mar as 6:04 da manhã para me deslocar para o trabalho em Sacavém, quando chego a Sacavem entro no comboio que era suposto sair às 6:56 da estacão de Alcantra-Terra e mandam todos sair porque o comboio vai sem serviço, peço uma justificação recusam-se a dar a dizer que o gabinete não pertence à CP e ainda dizem que o motivo foi o motorista ter adormecido. Acho isto uma falta de respeito perante os clientes que tambem eles tem de cumprir horários. Só vos interessa a ***** do dinheiro dos passes, das greves quando não tem razão nenhuma para se queixar, não é com greves que o pais sai da crise, pelo contrario cada vez bate mais fundo, recebem mais que um professor, mas nunca estão contentes, mas não vos interessa os clientes para nada, só se preocupam em fazer regras sem lógica nenhuma, como a validação dos passes, que existe uma menssalidade com duração mensal, não se justifica ter de validar os passes, os bilhetes sim, agora os passes é uma estupidez pegada, é só mesmo "caça à multa". E se o gabinete não pertence à CP, então não sei o que está lá a fazer, deve ser para vos encher os bolsos com dinheiro dos contribuintes.
Mas isso é frequente acontecer?
Se sim, dou-lhe toda a razão.
Agora se aconteceu só hoje, todos somos seres humanos, até os maquinistas têm direito a faltar e adormecer ou mesmo adoecer... Imprevistos acontecem.
Pois é caro Tiger, o mesmo já não se aplica à pessoa que ia para Tomar e que não conseguiu comprar bilhete, certo?
Essa pessoa ficou no bem bom da cama mais uns cinco minutos, não foi? Porque a ele não pode ter sido imprevisto, foi sem dúvida a mandriice!
Cada vez mais me convenço, dados os seus comentários, que trabalha ou já trabalhou para a CP..
Cumprimentos
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.