CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
12,3%
Média das Avaliações
26,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CP - Passe

Sem resolução
André
André apresentou a reclamação
16 de março 2017

Ontem dia 15 de Março, apanhei o comboio das 17h12 no Cais Sodré já a chegar ao meu destino (são pedro do estoril) o supervisor pede me o passe eu entrego-o ele devolve me parecia estar tudo em ordem até que ele me volta a pedir o passe e desta vez diz lhe que eu só tinha passe até a estação cruz quebrada eu mostrei lhe o talão do passe ele quando vou a sair do comboio devolve me o passe e diz que vou receber uma multa em casa sem mais nenhuma justificação, nem me entregou nenhum papel. visto que eu pago um passe onde tenho carris, metro, lisboa transportes (vimeca) e comboio nao faz sentido não informarem as pessoas que o passe dá até X sítio. Já na estação de algés falei com um trabalhador da cp que me aconselhou a fazer esta reclamação.
Tive de comprar um bilhete de 2,20€ + cartão para poder voltar para casa.

Data de ocorrência: 16 de março 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde!
Normalmente qualquer passe combinado não permite ao utilizador um "livre trânsito" nos transportes, ainda que seja válido em 2 ou 3 operadores diferentes.
São regras estabelecidas e bem afixadas pelos operadores, site Lx-Viva e Otlis.
Informe-se melhor sobre as condições do seu passe, muito provavelmente está restrito à utilização numa determinada COROA (denominação de áreas de cobrança dos passes) e estará aí a confusão verificada!
Cumprimentos