Cpcdi, S.A.

CPCDI - Insatisfação

Douglas Maciel
Douglas Maciel apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Deixo aqui a minha insatisfação com a resolução do meu problema, comprei um portátil da HP nas lojas do grupo Auchan Portimão e o mesmo portátil apresentou defeitos fui até a loja e mandaram para o centro de reparação o mesmo já está com mais de 30 dias e já foi pela quarta vez e apresenta o mesmo defeito e todas as guias vem o relatório que foi feito reparações diferentes e o mesmo defeito continua no meu portátil eu acho uma falta de respeito com o consumidor que depende do seu portátil para trabalhar e pagar por algo e ser tratado dessa forma eu exijo que me façam o reembolso do mesmo valor que paguei nele o portátil é um HP 14” I5/8/256GB 14- CE2003NP com o número de série: 5CD929WSQ o mesmo se encontra com o mesmo defeito e os funcionários da Auchan já fizeram de tudo para tentar solucionar o problema e a CPCDI não resolve o defeito e eu exijo que me devolvam o meu dinheiro. O mesmo erro persiste e eu tenho o direito de ter o meu reembolso por conta de não solucionarem o meu defeito. Aguardo a vossa posição a respeito dessa falta de compromisso com os vossos clientes.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021