CPE Clínicas
...
CPE ClínicasN/A
Clínica Médica e Dentária dos Combatentes
  • 21 092 7700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dom Luís de Noronha Nº 32, 1º Piso,
  • geral@cpeclinicas.pt

CPE Clínicas - Devolução de valores / danos causados não indemnizados

MARCIA apresentou a reclamação
24 de julho 2023 (editada a 19 de setembro 2023)
Estou à espera de me devolverem o valor pago pois estragaram meu dente e coroa, e tive de ir a outra clinica onde paguei mais do dobro para novo serviço após idas e vindas a essa clinica Praça de Espanha e Antonio Auguto Aguiar CPE Clinicas. Deviam pagar-me o valor que tive de pagar a segunda clinica. Um tratamento que era para ser simples, devido ao mau serviço causado pela CPE da Praça de Espanha, piorou e ficou muito mais caro. E ate hoje ficaram com meu dinheiro e me causaram os prejuízos e nada me indenizaram, nem devolveram meu dinheiro e nao aceitaram mais intervenção da Deco Proteste
Data de ocorrência: 24 de julho 2023
21 de agosto 2023
Já estive por duas vezes, em agosto/2023 na CLinia Praça de Espanha, na António Augusto de Aguiar e na Av Dom Luis de Noronha, onde reclamei e dizem que alguém há de ligar para rever o caso, ou dizem que a gerência está de férias.
19 de setembro 2023
Desde 2022 estou a aguardar que a CPE devolva os valores prometidos, ou indenize os danos causados e valores pagos a outra clinica para tratar dos prejuídos causados (agravou meu caso ). Já me dirigi à CPE e fiz reclamacoes no livro vermelho, e seuqer respondem.
19 de setembro 2023
Desde 2022 estou a aguardar que a CPE devolva os valores prometidos, ou indenize os danos causados e valores pagos a outra clinica para tratar dos prejuízos causados (agravou meu caso ). Já me dirigi à CPE e fiz reclamacoes no livro vermelho, e sequer respondem.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.