CPE Clínicas
...
CPE ClínicasN/A
Clínica Médica e Dentária dos Combatentes
  • 21 092 7700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dom Luís de Noronha Nº 32, 1º Piso,
  • geral@cpeclinicas.pt

CPE Clínicas - Serviço não concluído e danos causados, não reparados

MARCIA apresentou a reclamação
22 de julho 2023 (editada a 19 de setembro 2023)
Estou à espera de me pagarem o que tive de pagar a outra clinica para reparar os danos que me causaram, ou no mínimo devolverem o que paguei a essa CPE clinicas praça de Espanha e que prometeram devolver e nunca o fizeram. Mesmo com a intervenção da Deco não cumprem o que dizem, não tem livro de reclamações eletrônico, não cumprem as leis portuguesas. A Ordem dos Médicos Dentistas nao pode tratar da caso de devolução de valores pagos, apenas de ordem técnica profissional. Ja fui em agosto novamente a CPEclinicas na AA Aguiar e na Pca Espanha, dizem que vão ligar ou gerencia de ferias. Ja fiz reclamação no livro e nao houve retorno
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
7 de agosto 2023
Continuo a aguardar resposta efetiva. Nao devolveram o valor pago de consultas, nao devolveram os gastos de diversas idas a clinica, estacionamento, hora perdidas no trabalho, e o prejuízo causado ao dente e coroa. Nao indemnizaram por exemplo o valor entregue a outra clinica para realizar o tratamento do que estragaram. Mesmo tendo feito reclamações em livro próprio, e por email, permanecem sem resolver a questão. O primeiro atendimento foi na clinica da Av. Antonio Augusto de Aguiar, e os demais, o serviço que nao consertou mas, piorou e estragou. o que nao devia, foi feito na clinica da Praça de Espanha. Av Dom Luis de Noronha. cpeclinicas , clinica. praça de Espanha
7 de agosto 2023
19 de setembro 2023
Desde 2022 estou a aguardar que a CPE devolva os valores prometidos, ou indenize os danos causados e valores pagos a outra clinica para tratar dos prejuízos causados (agravou meu caso ). Já me dirigi à CPE e fiz reclamacoes no livro vermelho, e sequer respondem.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.