CPE - Companhia de Parques de Estacionamento
CPE - Companhia de Parques de Estacionamento
Companhia de Parques de Estacionamento, S.A.
  • Rua Santos Pousada, 220
    4000 – 478 Porto
  • info@cpe.pt

CPE - Parque de estacionamento Castelo do Queijo (Porto) - não emite factura com contribuinte

Ribeiro apresentou a reclamação
25 de março 2017

Esta exposição serve como dúvida para esclarecimento e não propriamente como reclamação, mas serve o seu tratamento como exemplo para quem tiver a mesma questão. Já não é a primeira vez que estaciono o meu automóvel no parque da CPE no Castelo do Queijo, no Porto, e quando faço o pagamento, sempre que solicito a factura com o meu NIF, é-me indicado que não emitem facturas com NIF, apenas sem NIF e que têm que ser posteriormente registadas no portal e-Factura.

Sem querer criar juízo de valor errado, não vejo nenhum motivo para que não seja feita a emissão com NIF (até porque enquanto consumidor eu sou obrigado a solicitar factura com NIF), e por essa razão agradecia a vossa clarificação, do motivo.

Data de ocorrência: 25 de março 2017
21 de setembro 2017
Fui contactado pela CPE que me informou que não se encontra obrigada à emissão de factura com NIF pelo facto de se tratar de parques em regime rotativo, e que é possível registar a factura no portal das finanças, algo que pude comprovar ser possível.
Ribeiro avaliou a marca
21 de setembro 2017