Craveiro & Gonçalves, Lda

Craveiro & Gonçalves - Descontentamento em Assistência KIRBY

Sonia Ribeiro apresentou a reclamação
25 de julho 2018 (editada a 26 de julho 2018)
Desde o dia 21-09-2017 aquando recepção de um tubo de aspiração, foram pedidas rodas para uma escova que já se encontrava danificada.Nessa altura fui informada que não substituíam as rodas mas sim a escova.
No início do ano 2018, foram feitos mais 2 pedidos e a resposta era "vamos falar com a assistência".
Em Junho foi cancelado o debito directo, de forma a alertar para a insatisfação. Foi feito um novo pedido em Junho e Julho. A 25-07 quando vêm resolver a questão, é exigido o pronto pagamento da assistência e acessórios, algo que nunca tinha sido exigido até à data e após 3 anos de plano mensal de assistência.
A assistência leva de volta tudo, mesmo nunca tendo havido um histórico e não pagamento, deixando o aspirador KIRBY sem possibilidade de funcionamento no mesmo dia.
Não podem existir 2 medidas dependendo de quem presta o serviço, comoa incompetência na resposta da prestação de assistência e depois exigir prontidão ao cliente.
Data de ocorrência: 25 de julho 2018
26 de julho 2018
Exma. Sra.
Em resposta à reclamação apresentada, informamos que é norma da empresa que, todos os produtos e serviços adquiridos pelos nossos clientes terão de ser liquidados no ato da entrega.
Lamentamos o incomodo causado, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento necessário.

Com melhores cumprimentos;
Craveiro & Gonçalves, Lda
28 de julho 2018
Exmos Senhores,
Verdade é que em 3 anos de prestação foi a primeira vez que colocaram em uso a dita "norma da empresa".
Entretanto a situação está resolvida mas não com o devido acompanhamento.
O meu desagrado mantém-se.
Cumprimentos
Sónia Ribeiro