Craveiro & Gonçalves, Lda

Craveiro & Gonçalves - Má conduta

Palloma Sousa
Palloma Sousa apresentou a reclamação
27 de maio 2021 (editada a 31 de maio 2021)
Muita má conduta. Minha mãe comprou dois aspiradores no entanto agora passado três semanas que já tinha o aspirador e sempre a utilizar, ligaram a dizer que o crédito não foi aceite e vieram cá a casa recolher o aspirador. Pra mim isso é uma falta de organização ou seja quem garante que realmente os aspiradores são novos ? Depois de três semanas que o aspirador estava comigo e eu a ultilizar lembram se que afinal n podia fazer o crédito?! Ou seja primeiro façam os testes e depois entregam as máquinas. Quantas mas pessoas usaram pra depois irem lá recolher ? É uma falta de vergonha não recomendo. E ainda por cima faltava peças pois só hj na recolha descobri que eles não me deixaram a peça da lavagem.
Data de ocorrência: 27 de maio 2021
28 de maio 2021
Exma. Sra. D. Palloma Sousa;

Em seguimento da v/ reclamação, vimos pelo presente informar que a Craveiro& Gonçalves, Lda em nada tem a ver com esta reclamação, pois o negócio a que se refere não foi efetuado com a n/ empresa.
A Craveiro & Gonçalves, Lda é PME LIDER com 23 anos no mercado nacional e preza sempre pela sua boa conduta com todos os seu clientes, bem como não fazemos qualquer entrega dos nossos produtos sem o devido pagamento ou aprovação de financiamento.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento necessário;
Sandra Craveiro
Palloma Sousa
28 de maio 2021
Bom dia venho por este meio pedir desculpas pois quando coloquei o nome do aspirador na internet não reparei que afinal tenhem vários escritórios. A queixa nada tem haver com a craveiro & Gonçalves, mas sim com o escritório de Almada. Peço novamente imensas desculpas.
Atenciosamente.