18.9
Mediação Financeira
Credichange Consulting18.9
Preciousweek, Unipessoal Lda.

Credichange Consulting - Atraso na disponibilizacao em conta bancaria de montante solicitado

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de março 2017

Desde a segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017, que aguardo a entrega do bem (montante em euros) solicitado com recurso à mediação da Credichange Consulting, na sequência de um pedido efetuado em 13 de dezembro de 2016.
Esta empresa garante que prestou com seriedade os serviços de mediação pagos por mim, na qualidade de reclamante. Não coloco em causa a competência desta no trabalho para o qual está vocacionada, e por este motivo venho explicitar a minha indignação, pois eventualmente não terei sido bem claro logo à primeira.
Venho, porém, reforçar a necessidade da Credichange diligenciar-se junto dos seus parceiros no sentido do cumprimentos de prazos, evitando situações desagradáveis de atrasos e/ou retardamentos que apenas prejudicam irremediavelmente a vida dos clientes que entretanto já assumiram os custos da mediação e se encontram a espera dos resultados destes serviços.
Não é admissível estarmos à espera, há cerca de três meses, devido a circunstância de aguardar "informações", o que ninguém me confirma sem que possa saber qual é o parceiro (pouco interessa desde que não seja a solicitação endereçada à entidade causadora do problema).

Data de ocorrência: 19 de março 2017
30 de março 2017
Exmo Luis Lucena,

A Credichange é uma instituição séria e digna, direcionada para o cliente e que procura sempre a melhor solução de crédito, ajustada as necessidades e objectivos de quem nos procura .
Toda a nossa actividade é regulada pela clareza e rigor que transmitimos. Dispomos de parcerias bancárias e só trabalhamos com bancos e financeiras reguladas pelo Banco de Portugal.
Os nossos profissionais são pessoas idóneas e altamente formadas para o âmbito das suas funções . A nossa análise é totalmente gratuita e livre de qualquer compromisso para o cliente . Os nossos honorários são única e exclusivamente cobrados em caso de viabilidade dos processos apresentados e na concordância da livre prestação de serviços – sendo para o efeito assinado um contrato-onde são expostas todas as informações disponibilizadas pela instituição e posteriormente a isso o contrato apresentado pelo Credor em caso de aprovação.
Neste caso em concreto, como deve recordar, o esclarecimento foi prestado em tempo útil .
Da nossa parte sempre houve uma total disponibilidade para esclarecimento de qualquer questão, conforme pode verificar através dos e-mails e cartas enviadas, pelo que solicitamos que nos contacte pela via legitima .
Uma vez que estamos abrangidos pelo sigilo e protecção de dados , não podemos anexar os documentos e/ou histórico do cliente, contudo já seguiu via CTT os esclarecimentos pretendidos.
Relembramos que estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos .

Equipa Credichange

Verifique as queixas destes senhores aqui no portal... voce e mais um burlado.