18.9
Mediação Financeira
Credichange Consulting18.9
Preciousweek, Unipessoal Lda.

Credichange Consulting - Demora excessiva para a conceçao de credito apos suposta mediacao

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
5 de março 2017

Desde de dezembro de 2016 (muito antes do Natal) que recorri à mediação desta entidade (Credichange Consulting) para a conceção de um crédito consolidado e até à presente data nada feito. Inicialmente, tinha ficado estabelecido que em finais de fevereiro de 2017 tudo ficaria pronto e a primeira prestação também em finais de março de 2017. Agora, surgiu a desculpa de que há atraso porque estão à espera de informações. Não acredito que, após uma mediação eficiente, o processo esteja muito atrasado mesmo sabendo que o cliente tem urgência na obtenção do montante solicitado. Nestes termos, exijo a rápida resolução do problema sem subterfúgios, pois tenho credores à espera da liquidação de valores. Caso os parceiros da Credichange não sejam competentes para satisfazer o pedido, então devolvam o preço da mediação pura e simplesmente. Não pode aceitar-se esperas infinitas!

Data de ocorrência: 5 de março 2017
9 de março 2017
Exmo Luis Lucena,

A Credichange é uma instituição séria e digna, direcionada para o cliente e que procura sempre a melhor solução de crédito, ajustada as necessidades e objectivos de quem nos procura .
Toda a nossa actividade é regulada pela clareza e rigor que transmitimos. Dispomos de parcerias bancárias e só trabalhamos com bancos e financeiras reguladas pelo Banco de Portugal.
Os nossos profissionais são pessoas idóneas e altamente formadas para o âmbito das suas funções . A nossa análise é totalmente gratuita e livre de qualquer compromisso para o cliente . Os nossos honorários são única e exclusivamente cobrados em caso de viabilidade dos processos apresentados e na concordância da livre prestação de serviços – sendo para o efeito assinado um contrato-onde são expostas todas as informações disponibilizadas pela instituição e posteriormente a isso o contrato apresentado pelo Credor em caso de aprovação.
Neste caso em concreto, como deve recordar, o nosso serviço foi prestado, contudo por diversas vezes o cientes solicitou a suspensão das operações , tendo atrasado um processo, que a partida seria rápido.
Só após o contrato de prestação de serviços assinado, com toda a documentação necessária e fundamental , prossegue o processo, iniciando assim a rectificação dos dados transmitidos .
Da nossa parte sempre houve uma total disponibilidade para esclarecimento de qualquer questão, conforme pode verificar através dos e-mails e cartas enviadas.
Uma vez que estamos abrangidos pelo sigilo e protecção de dados , não podemos anexar os documentos e/ou histórico do cliente, contudo já seguiu via CTT os esclarecimentos pretendidos.
É pertinente referir, que mesmo após assinatura de qualquer contrato ou documento contratual dispõe de 14 dias de direito à livre resolução do mesmo. Se o serviço prestado não servia os seus interesses devia ter comunicado e denunciado todos os contratos assinados.
Relembramos que estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos .

Equipa Credichange