18.9
Mediação Financeira
Credichange Consulting18.9
Preciousweek, Unipessoal Lda.

Credichange Consulting - Muito cuidado com estas empresas. Fraude com créditos bancários

Lcmmfanica
Lcmmfanica apresentou a reclamação
25 de abril 2016

Depois de muito procurar na NET e de fazer vários registos para ver se conseguia resolver a minha situação, pois preciso de dinheiro urgente para conseguir salvar a minha casa da penhora um grande problema causado pelo desemprego que a minha família foi vítima durante muito tempo, um certo dia recebi um telefonema da Hooney na pessoa da Dona Ana Albuquerque que me fez logo ali uma simulação e eu avisei que tinha incidentes no Banco de Portugal, pois sei que isso impede qualquer entidade de conceder crédito, mas a sra foi firme e disse que não havia problema, disse que tinha que pagar 104€, mas que estava tudo a andar e que dentro de uma semana tinha o dinheiro, mas dentro de uma semana e depois de receberem os documentos e de supostamente estar tudo bem pedem mais 65€, para a continuidade do processo, até aqui tudo mais ou menos, mas depois dizem que foi rejeitado porque eu omiti um crédito automóvel da cofidis, o que é mentira pois eu não omiti nada porque enviei os mapas do Banco de Portugal onde tudo está explícito e também informei a a Dona Ana Albuquerque disso, ou seja queriam mais 40€ para a reavaliação, em resumo estas duas empresas são conhecidas no Banco de Portugal mas por enganarem as pessoas pois não são credenciadas e há várias queixas destas empresas, da Hooney e credichance, tenham cuidado pois só querem dinheiro e vão enganando as pessoas a sra Ana Albuquerque nem sequer atende o telefone, são uns trafulhas a enganarem quem está desesperado e em dificuldades, tenham vergonha na cara e sejam honestos devolvam o dinheiro as pessoas, e quando os abordamos com as queixas que há sobre eles dizem que são falsas e que estão a ser averiguadas, pois as queixas são bem verídicas e não é só no portal da queixa é por muitos outros sites e até no Banco de Portugal há queixas destas empresas, por isso tenham muito cuidado.

Data de ocorrência: 25 de abril 2016
28 de outubro 2016
Exma,

A Credichange é uma instituição séria e digna, direcionada para o cliente e que procura sempre a melhor solução de crédito, ajustada as necessidades e objectivos de quem nos procura .
Toda a nossa actividade é regulada pela clareza e rigor que transmitimos. Dispomos de parcerias bancárias e só trabalhamos com bancos e financeiras reguladas pelo Banco de Portugal.
Os nossos profissionais são pessoas idóneas e altamente formadas para o âmbito das suas funções . A nossa análise é totalmente gratuita e livre de qualquer compromisso para o cliente . Os nossos honorários são única e exclusivamente cobrados em caso de viabilidade dos processos apresentados e na concordância da livre prestação de serviços – sendo para o efeito assinado um contrato-onde são expostas todas as informações disponibilizadas pela instituição e posteriormente a isso o contrato apresentado pelo Credor em caso de aprovação.
Neste caso em concreto, como deve recordar, houve claramente uma omissão gravosa de dados , pois não informou as responsabilidades que constam em seu nome.
Só após o contrato de prestação de serviços assinado, com toda a documentação necessária e fundamental , prossegue o processo, iniciando assim a retificação dos dados transmitidos .
Da nossa parte sempre houve uma total disponibilidade para esclarecimento de qualquer questão, conforme pode verificar através dos e-mails e cartas enviadas.
É pertinente referir, que mesmo após assinatura de qualquer contrato ou documento contratual dispõe de 14 dias de direito à livre resolução do mesmo. Se o serviço prestado não servia os seus interesses devia ter comunicado e denunciado todos os contratos assinados.
Relembramos que estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

Equipa Credichange
Lcmmfanica
Lcmmfanica avaliou a marca
26 de julho 2021

T

No pais que inventei como diz o marcelo resende justo quem rouba punha as mãozinhas numa mesa e logo ficava sem elas com um machado...se volta se a repetir ia direto à forca isto sim era um pais digno de se viver ,dente por dente para quem tira o que não lhe pertence seja do que maneira for.