• Espaço 7 Rios – Centro Empresarial e Comercial
    Rua de Campolide, 351, 0.05
  • sac@equifax.pt

Equifax - Contactos desactualizados

Bruno Lima apresentou a reclamação

É uma vergonha querer limpar o nome na credinformações e não saber qual os contactos e respectivos email vêem sempre para trás os contactos estão desatualizados. Mas nem é o nosso dever ter o trabalho de informar uma imprensa privada que não devemos nada a ninguém na qual se tem acesso ao banco de Portugal deveria actualizar a lista e não sermos nós a informar
Agradeço respostas
Equifax adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Bruno Lima,

Foram prestados os devidos esclarecimentos na chamada telefónica que ocorreu no dia 20/09/2021 pelas 10:05.

Os e-mails por si enviados foram devidamente recepcionados e respondidos no dia 20/09/2021 pelas 9:24 como confirmado telefonicamente na chamada anteriormente mencionada.

Para o exercício de direitos não está disponível uma linha telefónica dedicada, mas tal como teve a possibilidade de constatar, não nos limitaremos em ajudar os nossos consumidores.

O meio de comunicação priviligiado é sempre o e-mail através de sac@equifax.pt meio aliás usado pelos nossos consumidores com uma frequência diária.

Neste sentido e após o contacto telefónico, é nossa expectativa que as dúvidas tenham sido devidamente esclarecidas, demonstrando desde já total disponibilidade para alguma informação adicional que necessite da nossa parte.

O Serviço de Atenção ao Consumidor

20 set 2021
Equifax alterou o estado para Resolvida
Bruno Lima avaliou a marca

Após a reclamação consegui um contacto na qual o sr que me atendeu foi extremamente eficaz e tirou me todas as dúvidas que tinha e recebi na hora o papel na qual tinha o nome limpo na base de dados
Obrigado