Credipoupa - Crédito Pessoal

Jessica Alberto
Jessica Alberto apresentou a reclamação
21 de outubro 2014

Boa noite,
Venho por este meio na tentativa de mais uma comunicaçao! Já LA vai uma semana que a sra maria Vieira me contactou pela ultima vez e desde então não me forneceu nenhuma informação, nem me respondeu aos e meios. Nem sequer uma informacao acerca dos documentos que enviei. Andei a semana a tentar contactar para a empresa, sexta consegui e a única coisa que me foi transmitido é que o meu pedido não tinha sequer sido avançado por falta de BI ! Ou seja, se eu nem entrasse em contacto, nem dessa informação eu seria avisada! Isto é neglicencia! No primeiro contacto que tive com esta empresa, mais propriamente com a sra maria José, foi me garantido que os meus 90€ investidos não seriam em vão pois estava garantido a aceitação do meu credito, e tenho chamadas que me confirmam isto e a própria o confirma! Desde então que dei procedimento! A mesma sra que me contactou pela primeira vez me esclareceu que não teria de enviar mais documento nenhum para alem daqueles que me pediram no contrato ! Nem mesmo um fiador! Entre tanto vocês pedem me um fiador! Mesmo já me tendo esclarecido que não era preciso, para evitar chatices Fechei os olhos a esta situação e ao facto de não me atenderem as chamadas, e tentei obter um fiador. Consegui mas a senhora rejeita fornecer me o seu BI por questões pessoais dela, é minha familiar e idosa e tenho de respeitar. Agora é assim, a minha intensão e resolver este problema a bem! Visto que confiei plenamente na vossa palavra , nomeadamente na da sra maria José, quero este problema resolvido! Primeiramente porque o credito me foi garantido daí eu ter avançado com os 90€ . e é o seguinte , o facto de não me responderem aos e mails e muito menos me avisarem que não deram continuidade ao processo por falta de um documento é negligencia da vossa parte! Estou a pedir vos para resolvermos esta situação a bem! Não quero partir para uma reclamação maior ! E muito menos ganhar uma má imagem da vossa empresa e transmitir isso. Por tanto, eu tenho três opções de resolução deste problema com a vossa empresa! Eis elas:
1 - devolvem me os 90€ , visto que me falharam com a promessa do credito estar aceite.
2 - fazem me o credito pedido, se eu não tivesse condições de o pagar nem faria sequer o pedido para começar.
3 - fazem me um credito de menor quantia. Menor quantia em relação á que pedi.

Cumprimentos e aguardo resposta!

Data de ocorrência: 21 de outubro 2014
Jessica Alberto
Jessica Alberto avaliou a marca
12 de julho 2021

Serviço desprezivel

E que tal, antes de entregar o nosso dinheirinho a uma qualquer empresa, fazermos uma pesquisa no Google sobre a mesma?
Vou dar uma triste notícia: nunca mais vai ver a cor aos 90€. Sabe porquê?
- Se pesquisar na internet, conte o número de pessoas que também pagaram os tais 90€ e nunca viram um cêntimo aprovado, nem o dinheiro devolvido;
- O dono da empresa é o socialite Daniel Martins que está bem protegido das porcarias que faz, ao enganar pessoas como você, com promessas de concessão de crédito que nunca são concretizadas. Só para citar um exemplo, utilizou o nome de uma criança deficiente para angariar fundos, sem o consentimento dos pais, conseguiu 30 mil euros, deu 100€ à família e o juíz disse que estava tudo bem.
Esqueça o dinheiro.