Best Prime Solutions, Unipessoal Lda
francisco castro
22 de abril 2024
Aguarda resposta
Credistar - Entrega do cartão

Boa tarde já pedi o credito mas estou sempre a receber e-mails de que não me conseguem contatar e já vão duas semanas nisto .afinal o que se passa ,o meu contato…

Aguarda resposta
Angelica DOMINGOS
Angelica DOMINGOS
9 de maio 2023
Credistar - Pedido de crédito

Fiz uma simulação no site da credistar para um pedido de crédito.. no qual me ligaram a um sábado a preguntar se ainda estava interessada mas como tal eu no sábado…

João
João
3 de março 2023
Credistar - Enganado

Registei me num site chamado credistar e pedi simulação para um crédito consolidado no qual inseri os meus dados pessoais número de telemóvel e email.no dia seguinte…

Rodrigo de Jesus Soares Martins
Rodrigo Martins
6 de fevereiro 2023
Credistar - Nada, nem uma resposta

Eu fiz um pedido de crédito paguei os processos administrativos e nada nem uma resposta nem um reembolso

Credistar - Reclamação privada

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

Marisa Vieira
Marisa Vieira