50.9
Bancos
1 Santander 84.2
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - App CA

Marta Martelo Robalo Lisboa
Marta Lisboa apresentou a reclamação
1 de setembro 2020

Fez uma semana no domingo passado, que comecei a contactar a linha directa do Crédito Agrícola (tanto o 800 como o 96) sobre uma anomalia que se sucedeu na minha APP CA ao realizar uma transacção por volta das 1h00 de dia 20 para 21 de Agosto.

Desde então, que a app está muito mais lenta e, muitas das vezes, não realiza os movimentos que quero. Contactei a linha N vezes desde dia 21 até agora (por telefone, e por e-mail, já que nunca obtive resposta com resolução da mesma).
Cheguei a demorar no mínimo, uns 5min. até responderem à chamada, e ao atenderem o som da chamada fica de tal forma baixo que não se ouve. Então, nem consegui falar com a pessoa no passado 21 de Agosto. Deixei o meu contacto para me retomarem a chamada, mas até agora não obtive resposta.
Lá para meio da semana passada, consegui falar com a minha agência, mas como disseram que só têm um "demo" da app não conseguiam fazer nada.
Assim, tentei novamente para a linha directa; respondeu um rapaz lá ao fuuuundo a dizer para enviar um e-mail para o e-mail deles a expor o máximo possível a situação.

Até hoje, não obtive resposta de ninguém. Mesmo enviando 10e-mails/dia.

Hoje, comecei nova ronda de e-mails enviados, porque agora a APP nem reconhece o meu Número de Adesão e/ou Pin, e agora a anomalia é a n.º2...

Não sei que fazer mais.
Consigo fazer todos os movimentos pela .net, mas tendo em conta os dias de hoje, muitas vezes é mais prático aceder através da APP.

Enfim... Não tenho esperança, mesmo entupindo o e-mail deles.

PS - Hoje comecei a enviar para o gpcliente... a ver no que resulta.

Marta Lisboa
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
14 de dezembro 2020
Exma. Senhora,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Gabinete de Provedoria do Cliente