49.4
Bancos
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Crédito Agrícola49.4
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Atendimento inexistente, emails ignorados

CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Venho por este meio reclamar como cliente há mais de 30 anos mas acho que tenho de dar voltas a isto e mudar para um banco mais moderno.
Há dois dias que estou á espera de resposta aos mails, eu sei que foram lidas pk recebi o aviso de recepção.
O cliente é ignorado e por telefone tratado com arrogância ou tbm já me aconteceu por mail. Se não querem clientes ou servir os mesmos digam logo.
CA é o banco mais antiquádo de Portugal. Nestes tempos as pessoas têm pouco ou nenhum tempo para ir ao balcão e quase nada se pode tratar online.
As pessoas têm de meter férias ou faltar ao trabalho para tratar de coisas simples?! Acho que não !
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
É uma enorme falta de respeito ainda não terem respondido ! Eu acho que é melhor mudar de banco! Fiquem a dormir e percam os clientes assim !
4 de dezembro 2019
Para quem lê isto, não percam o vosso tempo e paciência com este "banco".
Procurem outra instituição, pk qualquer uma é melhor que a caixa crédito agrícola..... eu tbm vou mudar e sair desta miséria de serviço.
Exmo. Senhor

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta«ta já seguiu para o seu endereço.

Gabinete de Provedoria do Ciente
19 de dezembro 2019
Sim, e já respondi que em 2020 vou deixar de ser cliente da caixa agrícola para não passar mais destas vergonhas, com mails arrogantes da sua parte.
A única coisa que se leu na e-mail, foi que ficaram ofendidos com as palavras, ponto.
Digo já que não sou o único a mudar de banco com estas condições....
19 de dezembro 2019
....37,3% de satisfação diz tudo sobre a caixa agrícola. Nem mais!
CRISTÓVÃO AFONSO avaliou a marca
19 de dezembro 2019

Pior banco de Portugal, uma vergonha. Só interessou as palavras que usei que são a verdade. Fui e sou tratado como lixo ou * PROIBIDO * nesta instituição !