50.9
Bancos
1 Santander 84.1
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - ATM - captura de cartões

Rodrigo Pacheco apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido já por várias vezes, não só comigo, mas com muitas outras pessoas que tenho conhecimento.
A caixa ATM: 0045.8055.02, instalada na Casa do Povo da freguesia de Fenais da Ajuda, encontra-se há mais de 4 meses com uma avaria técnica, em que a mesma procede à retenção de cartões com a justificação de " avaria na entrega do cartão".
Num espaço de 3 meses fiquei com o meu cartão retido três vezes. Esta última aconteceu no dia 1-02-2019.
Reportei, pessoalmente, a situação nos balcões do referido Banco (Lomba da Maia e Ribeira Grande), na primeira vez que isso aconteceu-me. Também tenho conhecimento que muita gente o tem feito.
Face ao exposto, solicito a V. Exas se dignem mandar reparar ou substituir esta Caixa ATM o mais rápido possível.
Sem mais, e aguardando o vosso contacto para eventuais esclarecimentos, subscrevo-me muito atenciosamente.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
18 de março 2019
O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço
Rodrigo Pacheco avaliou a marca
29 de março 2019

O banco procedeu à substituição da Caixa ATM com rapidez. A situação ficou resolvida.