Crédito Agrícola
50.9
Bancos
1 Santander 84.1
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Crédito habitação

Patricia silva
Patricia silva apresentou a reclamação
17 de outubro 2017 (editada a 19 de outubro 2017)
Boa noite,
Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa entidade, uma vez que para o credito habitação indicaram que emprestavam 80% ou até 90% do valor da avaliação. O valor solicitado por nós foi de 70000 e o valor da avaliação ( já paga por nós a vós) foi por volta dos 90000, para alem de termos todas as condições reunidas para para a aceitação do credito estávamos apenas pendentes do valor da avaliação. Qual não foi o nosso espanto que depois de cobrarem o valor da avaliação disseram que o crédito não foi aprovado porque os 80/90% fizeram sobre os 70000 e não dos 90000. Afinal o valor do empréstimo é sobre o valor da avaliação ou não? Após esta situação e se o mesmo não for devidamente analisado encerraremos conta convosco e ficamos com uma péssima imagem da vossa instituição. De salientar que o atendimento foi 5 estrelas no balcão onde nos dirigimos e tudo dependeu da aprovação do crédito que não dependia dos mesmos.
Obrigada
Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
18 de outubro 2017
Quanto ao atendimento foi 5 estrelas no balcão onde nos dirigimos, a aprovação não dependeu dos mesmos.
Obrigada
Patricia silva
Patricia silva avaliou a marca
20 de outubro 2017

Após a reclamação o balcão entrou logo em contato connosco afim de resolvermos a situação. Como informado anteriormente a reclamação em nada teve a ver com o balcão, pois o atendimento lá sempre foi 5 estrelas. Tenho a agradecer ao balcão a prontidão na resposta e a ajuda. Obrigada