50.2
Bancos
1 Santander 83.8
Crédito Agrícola50.2
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Incompetência no balcão do Fanqueiro

Estrelas Teóricas LDA
Estrelas LDA apresentou a reclamação
14 de julho 2020
No dia 26/03/2020 inicio-se a abertura de conta no Credito agrícola no Fanqueiro,Loures,para a minha empresa, Estrelas Teóricas LDA, quem iniciou a abertura de conta para de seguida passar a ser uma conta caucionada, foi a srª (*).
Após vários email´s, idas e vindas começou o processo com uma outra colega, passou bastante tempo sem resposta e com as informações, custos e obrigações, sem terem passado ao cliente, decidimos ir de volta ao Banco, onde nada tinha sido tratado e a srª (*) se encontrava de férias.
Passei a tratar pessoalmente do caso onde nunca fui informado de qualquer custo ou obrigação.
Fiz o primeiro depósito e fiquei de novo a espera.
no dia 13/07/2020 decidi ir verificar o caso, pois nem cartão nem qualquer informação da conta.
No local já com a srª (*), a entrar nas instalações, talvez com algum preconceito, fui muito mal recebido.
Depois de me apresentar o atendimento mudou radicalmente.
Fui constatado que nem o pedido do carta tinha sido pedido, nem acesso a conta via web nem muito menos alguma resposta da conta caucionada se tinha sido aceite ou não, ou seja quase 4 meses depois de dar inicio a abertura de conta.
No mesmo dia, final de tarde, enviaram um email a dizer que estava tudo aceite,
Nesse mesmo dia é que me foi dito de todos os custos e obrigações desnecessárias para esse tipo de conta ou ate mesmo para um possível crédito.
Foi tempo totalmente perdido, custos relacionados por incompetência de quem esta a gerir aquele balcão.
Pior do que o serviço foi como trataram sempre o futuro cliente.
A minha empresa Estrelas Teóricas mas principalmente a empresa A Moreninha LDA que tem mais de 80 anos no mercado já mais foi tratado desta maneira.
Falta de competência, falta de informação ao cliente, deixaram uma empresa que necessitava de ajuda para tesouraria, quase 4 meses sem resposta.
Como é óbvio ja mais iremos trabalhar com o Credito agrícola e iremos repassar a todos este péssimo serviço.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
10 de agosto 2020
Ex.mos Senhores,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Atentamente,

Gabinete de Provedoria do Cliente