Crédito Agrícola
50.5
Bancos
1 Santander 83.9
Crédito Agrícola50.5
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Irresponsabilidade bancária

Miguel Angelo Barreiras Leandro
Miguel Leandro apresentou a reclamação
8 de maio 2015

No passado dia 27 de Abril, dirigi-me ao meu banco, Crédito Agrícola, para efetuar o levantamento de um modulo de cheques requisitado. Quando chego, tiro a senha, sou chamado no momento, peço o modulo e dizem-me que devo aguardar porque a assistente no balcão não estava autorizada a entregar o modulo. Esperei cerca de meia hora pelo Chefe de balcão, que passado tanto tempo de espera ainda me diz que não me pode dar o modulo porque a minha conta não tinha movimentações e fundos superiores a 50€, o que não é verdade, e sendo a minha conta principal, o seu uso é frequente. Então agora, nem modulo, nem o dinheiro descontado da conta para o requisito dos cheques. A defesa do chefe de balcão foram os argumentos " o site do banco não inibe a requisição do modulo a nenhum cliente". Ora, se o site não o inibe, porque é que o senhor o faz?. Eu pago, não recebo o que me é devido, ainda tinha de dar satisfações ao senhor do que iria fazer com os cheques, agora nem o dinheiro do modulo me é devolvido, já me disseram que os piores * PROIBIDO * são mesmo os que estão cheios dele.

Data de ocorrência: 8 de maio 2015
Miguel Leandro
21 de maio 2015
Queixa resolvida, muito obrigado pela atenção.
Miguel Angelo Barreiras Leandro
Miguel Leandro avaliou a marca
3 de setembro 2023

Agora está melhor, mas mesmo assim...