49.3
Bancos
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Crédito Agrícola49.3
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Linha directa sem resposta

Alexandra V.
Alexandra V. apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Há várias semanas, ao conectar-me na caixa agrícola direta, foi-me pedido para ativar o Sistema de Autenticação Forte (SAF) sendo que, a partir de meados de setembro, iria ser obrigatório para aceder às contas online. Atualizei o meu número de contacto tendo em conta que, quando se aderiu à CA online, o único número de contacto que tínhamos era estrangeiro. Coloquei o número português e, certa que estava tudo corretamente registado, após validar a alteração, desliguei. Uns dias depois a entrada em vigor do SAF, ao tentar aceder à CA online, pedem-me para verificar o contacto. Até hoje, não recebo mensagem nenhuma quando escolho a opção. Tentei inúmeras vezes ligar para o 800 206060, o suposto apoio ao cliente (número que aparece para contactar em caso de problema), que nunca responde! Liguei a horas diferentes, dias diferentes, mais de 10 vezes e nada! 15/20 minutos de espera a cada chamada até desistir....Resultado: Não consigo mais aceder à CA online, não consigo fazer pagamentos de faturas que só pela net podia fazer tendo em conta que não tenho cartão de débito nem caderneta, e não há como resolver o problema senão ligar para o 800206060!!
É uma pouca vergonha o CA impor ativações de sistemas de segurança no sites para depois não dar qualquer apoio quando existe um problema. Não sou contra o facto de melhorar a segurança no site mas não exageremos!! Além de não terem atualizado os dados de contacto, nem sequer dão apoio aos clientes!
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
25 de setembro 2019
Ex.ma Senhora,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Atentamente,

Gabinete Provedoria do Cliente.
Alexandra V.
Alexandra V. avaliou a marca
12 de dezembro 2019

O balcão do CA ligou-me a tentar resolver a situação.