Crédito Agrícola
50.9
Bancos
1 Santander 84.1
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Mau atendimento de serviços e Funcionário

Andreia Alves
Andreia Alves apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

No dia 17 de Julho, desloquei-me ao Balcão do Crédito Agrícola da Praça de Portugal em Setúbal (balcão onde abri conta), para pedir a 2ª via do cartão que perdi. Informaram-me que receberia o cartão dentro de 5 a 8 dias. Ao fim de 15 dias desloquei-me novamente ao balcão para saber em que ponto de situação se encontrava o pedido da 2ª via, disseram-me que tinha sido emitido no dia 18 de Julho que afinal o prazo era de 15 dias e que podia ter feito no dia 17 de Julho um pedido de urgência com uma taxa de 10€. Aconselharam-me a aguardar mais uma semana, uma vez que o problema podia ser por parte dos CTT e assim o fiz. Hoje entrei em contacto telefónico com o balcão do CA da Praça de Portugal para receber informações sobre o estado do pedido. Disseram-me mais uma vez que o prazo era de 15 dias e que o problema era dos CTT, informei que há muito que passaram 15 dias e que se o problema era dos CTT, quem é que era responsável para resolver o problema. O funcionário acusou-me te ter um 'tom agressivo', apesar de estar a fazer uma pergunta mais do que plausível dado a minha insatisfação e alienamento sobre como resolver o problema e falta de interesse em tentar resolver a questão. Disse-lhe que não estava agressiva apenas queria me ajudassem como a qualquer outro cliente a resolver o facto de estar quase há 3 semanas sem cartão e que se não me ajudassem teria de cancelar a conta. O funcionário disse que 'estava convidada então a cancelar a conta' e desligou-me o telefone na cara.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
Andreia Alves
Andreia Alves avaliou a marca
23 de dezembro 2020

Obviamente deixei de ser cliente neste banco