Crédito Agrícola
50.2
Bancos
1 Santander 84
Crédito Agrícola50.2
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Processo de Habilitação de Herdeiros

José Manuel
José Manuel apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

Em 01/08/2016, entreguei num balcão do Crédito Agrícola, o processo de habilitação de herdeiros (declaração do tribunal "transito em julgado", imposto de selo e outros documentos necessários), a fim de receber o saldo bancário referente ao meu quinhão da herança dos meus pais e, até à presente data, o Crédito Agrícola ainda não transferiu o meu quinhão da herança.
Tenho efetuado vários contatos telefónicos com o balcão da conta bancária, obtendo a informação que o processo ainda se encontra para análise e sem me darem qualquer resposta por escrito.
Uma vez que o Crédito Agrícola não me transferiu o saldo bancário, serei obrigado a recorrer aos meios judiciais, a fim desta instituição ser objeto de execução coerciva para cumprir o despacho judicial “transito em julgado”, com o ressarcimento de juros de mora.
Fica aqui o meu testemunho de indignação, por o Crédito Agrícola fazer o que bem lhe apetece, demorando uma eternidade a entregar o dinheiro que não é seu.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017
José Manuel
José Manuel avaliou a marca
7 de março 2017

Foi por meio de reclamação através deste Portal da Queixa que este processo foi resolvido em 21 dias.