50.9
Bancos
1 Santander 84.1
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Rectificação e informação correta ao banco de portugal

Vasco Rafael Grilo Serra
Vasco Serra apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
vendem-nos um produto(credito pessoal) e a informação ao banco de portugal é incorrecta. após vários meses em dialogo com este banco aceitaram resolver um problema que me arrastava a minha pessoa, o mesmo sendo eu uma parte indirecta como fiador e que estava a ser penalizado e de certa forma não podendo recorrer a qualquer entidade bancaria se o necessita-se.
propus que resolvem-se esta mesma situação para que o meu nome não consta-se em risco no banco de portugal, assim sendo teria que passar de fiador a mutuário e assim poderiam resolver o mesmo, qual o meu espanto passado alguns meses e de poder ter informação actualizada no banco de portugal, que o mesmo produto que teria sido para resolver o mesmo problema afinal passou de outro credito para o actual, ou seja um produto novo que teria que ter informação na central de credito no banco de portugal como totalmente novo passou a ter reestruturação por incumprimento o que me leva novamente ao estado que me encontrava. dirijo-me ao banco de portugal e informa-me que tenho que me dirigir ao meu banco e pedir rectificação do mesmo . vou ao banco caixa de credito agrícola Alentejo central e dizem-me que o banco de portugal pede esta mesma informação. com tudo isto já passaram alguns meses e continuamos na mesma. tudo o que seria para resolver um problema eles não cumpre em nada e toda a informação registada em e mails trocados. chama-se roubar mais dinheiro ao cliente com juros de uma divida que se tornou novo financiamento e penaliza os clientes novamente. uma vergonha esta entidade bancaria e no qual estou como cliente de risco com tudo em dia . uma vergonha
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
16 de outubro 2020
Exmo. Senhor,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Gabinete de Provedoria do Cliente