Credito Capital

Credito Capital - Fraude crédito

Luís Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
4 de setembro 2022
Fiz um pedido de crédito à Capital Crédito e na 6a. Feira passada recebi o seguinte SMS: "Estimado cliente, para podermos submeter o seu contrato de crédito no valor de 10.000€, encontra-se apenas em falta o pagamento das despesas inerentes ao seu processo no valor de 96€.
Podera efectuar por:
Pagamento de servicos:
Entidade: 21312
Referencia: 513208181
Valor: 96€
Mbway 910239866
Transferencia bancaria para o NIB 0010-0000-5732331000175
Cumprimentos, Maria Cunha "

No dia 25/8/2022 fiz a dita transferência, através do MBWAY, a dita sra. disse que mal eu fizesse o pagamento,me enviaria o contrato, confirmou-me que a transferência tinha sido feito.

No mesmo dia do pagamento,fiz uma reclamação com o número: 79641722 aqui no Portal da Queixa, que entretanto pus como concluída,porque fui contactado pela entidade Crédito Capital a dizer que me tinha precipitado com a reclamação.

No passado dia 2/9/2022, recebi um e-mail da Capital Crédito a dizer que o crédito não tinha sido aprovado, mas, até me pedirem os 96€ o crédito estava aprovado.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Luís Santos
Luís Santos avaliou a marca
17 de outubro 2022

Não me convenceu

Mais do mesmo.. está tudo aprovado e dão conversa até fazermos o pagamento. Depois é esperar e esperar até vir a resposta que AFINAL não está aprovado e as custas de processo não são ressarcíveis..
O banco de Portugal não supervisiona os grandes da banca quanto mais estes..
Boa sorte para si.

Boa noite amigo, estou na mesma situação, recebi o mesmo sms mas com o valor que eu pedi e foi a Maria Cunha que me ligou e mandou SMS. Para pagar os 96€ que depois mandava o contrato, vendo essa sua publicação já nem sei o que fazer... qual foi a conclusão do seu caso ?