Crédito Valor Mais
Crédito Valor Mais
Best Prime Solutions, Unipessoal Lda
  • Rua Alves Redol nº9 – sala 623
  • geral@welead.pt

Crédito Valor Mais - Informação falsas, aproveitamento de pessoas com problemas económicos

Ana Rita Mendes
Ana Mendes apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Venho por este meio acusar a empresa Crédito Valor de informações falsas,fraude e extorsão de dinheiro.Fiz um pedido de crédito consolidado no qual anexei os documentos solicitados, recibos de vencimento, comprovativo de morada,mapa de responsabilidades do banco de portugal,declaração de IRS,entre outros.Fui contactada por uma Sra.*,que me informou que o crédito tinha sido aprovado,o valor das prestações que ia ficar a pagar e que ia enviar me por email o contrato para assinar, após o pagamento dos custos de processo no valor de 96,00€.Confiei e enviei lhe o dinheiro por Mb Way e quando recebo o contrato era de prestação de servicos,ou seja era para a empresa Crédito Valor solicitar o montante que tinha pedido ás financiadoras!Assinei o contrato,enviei mais documentos e passado uns dias recebi um email em como o crédito tinha sido recusado e para acrescentar um 2 titular.Contactei a Sra.*,que sempre se mostrou prepotente,arrogante ao telefone,respondendo de modo brusco a qualquer questão que fazia,despachando me ao telefone!Como estou numa situação difícil económicamente,submeti me aquele comportamento!Quando a questionei sobre o facto de o crédito ser recusado disse me que não tinha nada a ver com isso,que não era nada com ela!Ela deve só servir para enganar os clientes!Desligou me o telefone na cara,com os seus modos arrogantes e prepotentes.Trabalho em atendimento ao público a 13 anos,já fui insultada e nunca desliguei o telefone a nenhum cliente nem sou arrogante e despacho a conversa.De seguida contactei a empresa que me disse que a Sra.* não tinha diti que o crédito tinha sido aprovado e que tinham a gravação da conversa!Ainda bem,pois assim podem confirmar a veracidade das minhas palavras!Questiono como alguém sabe o valor da prestação de um crédito sem ele estar aprovado!Informaram me que tinha ocultado um crédito k tinha,quando enviei os documentos que solicitaram e que todos os meses usava a minha conta ordenado,o que verificaram quando me solicitaram os extratos bancários após terem dito que o crédito tava aprovado e receberem o valor que me extorquiram...até aí não foi preciso esses documentos!O meu objectivo é alertar outras pessoas para a ocultação de informações desta empresa que quer endividar mais as pessoas que estão já com problemas!Mas nesta vida tudo se paga!Que façam bom proveito do dinheiro
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Ana Rita Mendes
Ana Mendes avaliou a marca
22 de julho 2022

Resolveram o problema mas não recomendo

Aconteceu-me o mesmo :( são uns enganadores, ainda por cima dizem que todas as financeiras fazem o mesmo o que é mentira.

Estão fartos de burlar pessoas ,está na hora de colocar um basta nestas burlas.