Crédito Valor - Empresa enganosa

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
16 de março 2023
Venho por este meio acusar a empresa Crédito Valor de informações falsas,fraude e extorsão de dinheiro.Fiz um pedido de crédito consolidado no qual anexei os documentos solicitados, recibos de vencimento, comprovativo de morada,mapa de responsabilidades do banco de portugal,declaração de IRS,entre outros.Fui contactada por uma Sra. Cristina ,que me informou que o crédito tinha sido aprovado,o valor das prestações que ia ficar a pagar e que ia enviar me por email o contrato para assinar, após o pagamento dos custos de processo no valor de 96,00€.Confiei e enviei lhe o dinheiro por Mb Way e quando recebo o contrato era de prestação de servicos,ou seja era para a empresa Crédito Valor solicitar o montante que tinha pedido ás financiadoras!Assinei o contrato,enviei mais documentos e passado uns dias recebi um email em como o crédito tinha sido recusado e para acrescentar um 2 titular.
Já tinham todos os documentos e ainda queriam os extratos bancários completos( vergonhoso queriam esmifrar a minha vida pessoal toda )
abusivamente, habilidosamente conseguiram sugar (dinheiro) a muitas pessoas!
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
28 de abril 2023
Exma senhora Sandra

Convém informar-se melhor, porque o que mencionou não corresponde á realidade.
Existe um decreto-lei, que explica como trabalham os intermediários de credito não vinculados.
E que podemos cobrar o valor das despesas pelo serviço prestado.
Mas deixamos aqui o link, para que possa ler:~
Sandra
Sandra avaliou a marca
17 de março 2023

Um dos sinais mais comuns de que está a lidar com uma entidade fraudulenta é o facto de lhe solicitarem uma comissão para a avaliação de um pedido de crédito. Recorde-se que não é permitido por lei cobrar qualquer valor para avaliar um pedido de crédito. Por isso, nunca adiante dinheiro para este efeito.