15.7
Crew Gandia

Crew - Viagem a la gandia- não devolução do dinheiro

Sónia apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Há 3 meses que peço à Crew a devolução da quantia paga para uma viagem de finalistas a La Gandia que se efetou este ano. O nº de telemóvel está sempre desligado, nunca respondem, nem por sms , nem por e-mail. Houve uma única vez que responderam a pedir o NIB para depositar a quantia, mas nunca o fizeram. Não entendo como é possível não atenderem o tm, responderem aos emails e não terem um local onde as pessoas se possam dirigir . Não entendo a " legalidade " deste tipo de funcionamento , embora reconheça que o serviço da empresa , enquanto organizadora das viagens, tem sido bom, de acordo com a opinião do meu filho e amigos. É uma pena que uma empresa que parece agradar aos clientes não esteja a mostrar ideoneidade na devolução do dinheiro que prometeram devolver , uma vez que entenderam que se tratava de um motivo muito válido e foram escolhidos segunda vez pelo meu filho e amigos para uma viagem.
Espero que a situação se resolva rapidamente e que não coloquem em causa a credibildade da empresa, sobe a qual tinha boa impressão. e com a qual tenho lidado com paciência e educaçao .

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
21 de junho 2019
A situação foi resolvida e a devolução efetuada.

Penso que esta é a forma correta de agir e a empresa mostrou idoneidade , responsabilidade e compreensão ao resolver a situação .

Grata .
Sónia avaliou a marca
3 de julho 2019

A empresa deve estar contactável e responder com mais celeridade às questões e reclamações colocadas.

Boa Noite Sra. Sónia. Eu fui um dos prejudicados com a não devolução do montante pago, vejo que a senhora conseguiu o reembolso, poderia ajudar-me a obter o meu dizendo quais foram os passos que efetuou? Obrigado, Diogo Machado

Bom dia. Também eu e o meu grupo de colegas fomos prejudicados. Até agora ouvi 0 desta companhia vergonhosa. Vi dois casos resolvidos, incluindo o seu. Posso saber ao que teve de recorrer para conseguir a devolução do dinheiro? Obrigada.