15.7
Crew Gandia

Crew - Viagem de finalistas

Monica Alexandra Dias Martins
Monica Martins apresentou a reclamação
10 de abril 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Bom dia, a minha filha tinha a viagem de finalistas 2020 no dia 27 de Abril a qual paguei 515 euros. Enviei vários mails para saber em relação a viagem devido a pandemia do covid 19 que tinha iniciado em Março e até à data de hoje não recebi qualquer aviso, informação, não responderam aos meus mails. Em relação a esta empresa sinto-me burlada pois nunca obtive qualquer resposta da parte deles da viagem. Já não tenho confiança nesta empresa depois disto acontecer. Enviei também um mail em como ela está com problemas de saúde com depressão e foi diagnosticada com epilepsia futuramente como os médicos me disseram não poderá realizar viagens sem uma pessoa que a acompanha devido a qualquer momento lhe dar ataques com convulsão. Tenho relatórios médicos que o comprovam. Devido ao estado de saúde da minha não poder futuramente realizar viagens sozinha pretendo a devolução do valor da viagem que paguei.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Monica Martins
6 de novembro 2020
Até hoje ainda não recebi resposta nenhuma desta empresa, pois a minha filha não irá realizar mais nenhuma viagem devido a situação clínica dela, apenas pretendo o reembolso pois está a fazer falta para ajudar nas despesas da faculdade, vou ter de esperar um ano e meio para reaver o meu dinheiro, não tem jeito nenhum
Monica Martins
13 de dezembro 2020
Acho uma injustiça ter de aguardar para gim de Dezembro de 2021 para receber o reembolso do valor da viagem depois de ter as declarações médicas e terem um seguro para as situações que possam surgir. Nós pais precisamos do dinheiro para ajudar nas despesas da faculdade e não só... Infelizmente, esta empresa com a experiência que tive não foi profissional, pois devido a situação deveria ter procedido com o reembolso.