Crispalmóvel - Electrodomésticos, Limitada

Crispalmóvel - Assuntos pendentes

Athina Fotiadou
Athina Fotiadou apresentou a reclamação
15 de setembro 2018

Em Novembro encomendamos nesta loja, um estúdio de criança, composto por um triliche, uma secretária e umas pequenas estantes para a parede. Depois de esperar até finais de Março, recebemos um produto feito à pressa, sem cuidado e não condizente com as imagens do catálogo apresentado aquando da escolha. Enumerando as principais questões que levam a esta reclamação:
Todo as peças do quarto ficaram mal pintadas e com um odor a tinta muito ativo, o que nos levou a pensar que a mesma não será a adequada para quartos, quanto mais para quarto de criança.
Uma das camas tem o estrado mal fixo, o que faz com que a cama se levante caso alguém se sente.
Acabamentos de má qualidade.
Por último reclamar do apoio após venda, muito mal organizado ( foram precisas 3 visitas para acertar outros defeitos), demasiado tempo e dinheiro perdidos em emails, telefonemas para fazer os agendamentos. Quando se tentou resolver estas questões com a gerência, a Dona Lucinda sempre foi desagradável, ofensiva e de muito mau trato connosco.
Resumindo continuamos com as questões mencionadas pendentes e desde Julho 2018 que não temos, da empresa, qualquer tentativa de as resolver. Um projecto tão lindo tornou se em pesadelo nos ultimos meses.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2018