Cromossoma Métrico
Cromossoma Métrico
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Construção Civil
1 CME 62.7
...
Cromossoma MétricoN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Cromossoma Métrico - Abandono de obra - reforma de apartamento inacabada

Sem resolução
André Lancini
André Lancini apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Venho por meio deste comunicar que a empresa Cromossoma Métrico - Unipessoal, LDA iniciou uma reforma no nosso apartamento na Rua Cruz dos Poiais no dia 05/04/21 com data limite para término da obra em 25/08/21.
Durante todo o período a reforma foi má executada, a arquiteta Patrícia saiu da empresa, a secretária desapareceu e a reforma ficou sob responsabilidade do Fabio.
Nunca trabalharam mais de 2 ou 3 dias por semana, tiveram que refazer vários trabalhos porque foram mal executados e a obra não finalizou na data prometida.
Conforme contrato de empreitada a Cromossoma Métrico deve nos pagar 50 euros por dia devido ao atrasado da obra e o encarregado Fábio nos comunicou que também iria pagar nossa acomodação pelo período restante (registrado por mensagem de celular).
No dia 08/09/21 eles abandonaram a reforma, recolheram todas as suas ferramentas e deixaram inúmeros serviços inacabados. Foi pago 80% do valor acordado em contrato e não foi entregue 50%.
Dessa forma, precisamos que a Cromossoma Métrico nos reembolse o valor que pagamos a mais em ordem que possamos contratar uma nova empresa para finalizar a reforma.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.