Grupo Evicar

Crossauto Grupo Evicar – Reembolso IUC

Ana Simas
Ana Simas apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Exmos. Senhores, Venho pelo presente apresentar a minha reclamação: Eu, Ana Paula Moreira Simas Miranda, NIF:199465649, efetuei em 2007 a compra de um veículo com a matrícula 61-CM-64, no Stand Crossauto (Grupo Evicar), sita Rua Amorim, nº 9 – 1950-022 Lisboa (NIF:500696950) com sede em Xabregas, em Lisboa. A aquisição do novo veículo foi feita mediante a retoma( 400 euros) de um veículo, Modelo Saxo, Marca Citroen, Matricula 15-84-HX. Na altura foi acordado, com o vendedor, que o Stand Crossauto se responsabilizaria por regularizar a mudança/registo de propriedade do automóvel apresentado como retoma. No final do ano passado, 2012, fui surpreendida com uma notificação dos V. Serviços de Finanças para liquidar um valor em dívida relativa ao incumprimento do pagamento do Imposto de Circulação Única (IUC), acrescido de Coimas e Juros de Mora, no montante total de***278.57 Euros. Ano Valor de Imposto Valor de Juro Coimas Despesas 2009 32.80€ 5.47€ 15,00€ 15.00€ 2010 32.80€ 4.17€ 15,00€ 5.00€ 2011 33.83€ 2.95€ 15,00€ 2012 34.61€ 1.63€ 25,00€ 2013 35.06€ 0.25€ 25,00€ Perante as notificações, dos Serviços de Finanças, constato que o Stand Crossauto ( Grupo Evicar), não regularizou no devido tempo, e tal como acordado, o registo de propriedade do automóvel, continuando eu a ser proprietária do mesmo. Já efetuei várias tentativas, no sentido do Stand se responsabilizar pelos danos que cometeram, mas infelizmente não tem sortido qualquer efeito, levando-me a crer que estou a lidar com uma empresa sem qualquer credibilidade. Posto isto, venho apresentar a minha reclamação, sendo uma vitima da incompetência e burla de um Stand da Citroen, que supostamente apresenta algo peso no mercado português. Com os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
10 de junho 2013

Nunca confiar na Crossouto! Não são fiáveis!!