No dia 8/06/19 adquiri na loja Leroy Merlin de Loulé um aparelho de ar condicionado da Marca Daikin e foi-me proposta na loja a instalação do referido aparelho por uma empresa parceira de Leroy Merlin, com o nome de CR SOLAR Unipessoal, Ldª - Sr. (*), Telemovel nº 968 *** 079.
No dia 13 de Junho os trabalhadores desta empresa dirigiram-se a minha casa e instalaram o referido aparelho tendo concluido o serviço com muito pouco brio e profissionalismo (calhas com falta de cola e 'soltas' da parede, sem tampos nas extremidades e massa/betume mal aplicado).
Ao contrário do orçamento que me tinha sido apresentado, no valor de €139,00, foi-me cobrada no acto da instalação a quantia de €279,00 (DUZENTOS E SETENTA E NOVE EUROS)!
Ao pedir o respectivo recibo, fui informada que o recibo seria enviado por email.
Até à data de hoje, 09 de Julho 2019, ainda não recebi qualquer correspondência desta empresa na minha caixa de correio de email, embora já tenha telefonado inumeras vezes a pedir o referido recibo.
Em relação aos acabamentos, foi-me prometido que os trabalhadores iriam à minha casa efetuar o serviço, o que também ainda não aconteceu até hoje (10/07/19).
Sendo esta empresa CR Solar, Ldª, Contribuinte nº 513111913, um parceiro comercial da marca Leroy Merlin, penso que a marca Leroy Merlin deveria rever a sua politica de parceria com empresas desta indole que apenas existem para enganar o cliente!
O problema não é do LeRoy Merlin mas sim dos seus parceiros de negócio.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.