Cruz Vermelha Portuguesa

Cruz Vermelha Portuguesa - Má prestação de serviço

CARLOS FERNANDO DA CONCEIÇÃO FRANCISCO
CARLOS FRANCISCO apresentou a reclamação
29 de setembro 2017

No dia 25 de setembro fui informado pelo hospital de Faro que tinha sido atribuído um transporte á cruz vermelha de Tavira para transportar uma doente oncológica para uma consulta de cardiologia no hospital de santa Marta em Lisboa. Ás 17.22 sou contactado pela c.v. Altura ficando combinada a hora ,8.00 do dia 26 de setembro, á hora combinada não apareceu ninguém ás 8.11 ligo para Altura ninguém me atende ligo para Tavira responderam que não tinham nenhum transporte pedido para o hospital de santa Marta, depois de muita conversa cheia de contradições mandaram uma ambulância que chegou a minha casa ás 9 horas para estar no hospital de santa Marta em Lisboa ás 11.30 . Quando abrem a porta da ambulância para a minha mulher entrar o interior mais parecia uma pocilga para porcos . Lençol já utilizado e enrolado no chão. Pó parecia que tinham andado a fazer rali no Alentejo com os vidros todos abertos tal era o pó. A pia de lavar as mãos dava vontade de vomitar. O balde do lixo dava nojo. O chão uma desgraça. Os bancos sem condições para fazer 300 km para cada lado. Ar condicionado não tinha. Pergunto será que quem manda tinha coragem de transportar um familiar naquela ambulância duvido S. Brás de Alportel 29/09/2017 Atenciosamente Carlos Francisco

Data de ocorrência: 29 de setembro 2017