Cruzeiros.pt
Cruzeiros.pt
Performance da Marca
11.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
...
Cruzeiros.pt11.3
Cruiseline
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Cruzeiros.pt - Overbooking de cruzeiro

Sem resolução
1/10
Paulo Alexandre Cortinhas Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Venho pelo presente apresentar uma reclamação, pelo seguinte acontecimento: eu, Paulo Fernandes, portador do cartão de cidadão nº*******, residente em Vila Nova de Famalicão, adquiri uma passagem de cruzeiro no dia 2 de setembro, na referida entidade para o navio MSC FANTASIA (embarque em Bari dia 06/09/2022 e desembarque dia 10/09/2022 em Trieste). Faltavam menos 48 horas e como não tinha recebido os cartões de embarque decidi ligar com a agência de viagens no dia 4 de setembro. Nesta mesma chamada foi-me informado que não iria embarcar, porque o cruzeiro em questão já se encontrava completo. A empresa não tinha sequer intenção de me informar deste “pequeno” pormenor, e para o meu espanto continuava a vender a passagem no seu website, como prova o e-mail em anexo. Praticam assim, uma burla de overbooking. Não me foi apresentada qualquer solução por parte da agência, assim como não me foi dado nenhum apoio ao nível de alojamento e refeições, transmitindo para mim o prejuízo dos voos de ida e volta do Porto para Bari e o voo de ligação entre Trieste e Bari.
Como se não bastasse, a companhia ainda não me efetuou até a data de hoje o valor pago pelo cruzeiro, mesmo após diversas tentativas de contacto com o seu departamento financeiro que apenas comenta que nada podem fazer.
Considero inaceitável este comportamento e por estes motivos recorri aos mecanismos legais europeus de defesa do consumidor, de forma a ser indemnizado por todos os danos que esta entidade me causou.
Tenho esperança de obter uma resposta por parte da Cruiseline ao meu pedido, assim como um pedido de desculpas pelos transtornos causados.


Vila Nova de Famalicão, 12 de setembro de 2022.


Paulo Alexandre Cortinhas Fernandes
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Paulo Fernandes
27 de setembro 2022
Muito atenção a está empresa que vende a verdadeira banha da cobra, não comprem nada neste site!
Paulo Alexandre Cortinhas Fernandes
Paulo Fernandes avaliou a marca
8 de novembro 2022

Muito mau

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Ridículo!! 20 de setembro e ainda não recebi o reembolso. Como é que está empresa continua a operar e a enganar os seus clientes aos olhos de todos