Cruzeiros.pt

Cruzeiros.pt - Reclamação - medíocre atendimento - 27797199

Lara Cristóvão
Lara Cristóvão apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Adquiri um cruzeiro na empresa CRUZEIROS.PT para três pessoas, em que inicialmente fui atendida pelo agente Rodrigo, donde tive um atendimento excecional, no entanto o mesmo ficou de Licença de Paternidade e o meu processo passou para a agente Inês, em que o atendimento tem sido medíocre.

No dia 26/04 verifiquei que foi atribuído o quarto 1448, pela segunda vez, fiquei bastante lisonjeada com o upgrade da janela. Inicialmente atribuíram-me esse mesmo quarto, contactei com a agente Inês, para saber sobre o upgrade, porque não ia de acordo ao que solicitei inicialmente e a mesma disse que tinha ocorrido um erro e eu afirmei que se o erro seria da vossa parte eu queria ficar com o quarto, que embora não fosse o que solicitei inicialmente, teria melhores condições. No entanto a Inês com um tom arrogante começou-me a questionar repetidamente se eu queria pagar os 700€ a mais por esse upgrade, ao qual respondi que jamais ela poderia estar a ter aquele tipo de discurso com um cliente e que jamais teria que pagar o remanescente por um erro que não era meu, aliás, perderam sem dúvida pelo menos três clientes, pelo mau atendimento, vergonhoso.
A Inês após ser questionada sobre a minha reserva diz que pertence à Costa Cruzeiros fazerem a atribuição do quarto, e que a mesma não pode fazer mais nada. Ao contactar a Costa Cruzeiros e após falar com a Carina e Thays, as mesmas afirmam que como a compra foi realizada com a empresa CRUZEIROS.PT, que é da responsabilidade deles darem-me soluções. Fico no meio, sem compreender, sem soluções e totalmente desagradada como cliente. Não recomendo a ninguém.

No dia 29/04 de manhã a Inês enviou um email com a seguinte informação:
"Bom dia,
Informo que já tem a sua reserva corrigida na Costa para Camarote Interior IP garantido.
Obrigada."

No entanto, ao aceder no site do MyCosta no local onde era a atribuição do quarto tem a indicação G00001. Entretanto horas antes do cruzeiro após procurar ajuda sozinha do Costa Cruzeiros, adicionaram a mesma cabine.

Durante este processo foram raras as vezes que a Inês teve a dignidade de me contactar a por-me atualizada das situações, aliás, sou eu, cliente, que tenho estado constantemente a contactar para perceber qual é o estado da minha situação, que após estar paga foi totalmente desvalorizada. Aliás, hoje dia 02/05 liguei de manhã, fiquei 1hora à espera e ninguém me atendeu, voltei a ligar e o mesmo se repetiu.

No processo da reserva venderam-me o seguro, a dizer que cobraria qualquer despesas médicas eventuais necessárias, havia 3 opções de seguro, escolhi a mais cara para 3 pessoas. Infelizmente a minha avó após uma queda necessitou de ir ao hospital, e ao acionar o seguro disseram que o mesmo não cobria o valor do hospital !! Vergonhoso, vendem uma coisa que não é real.

Estou desiludida com a situação.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022