Lojas Outlet e Remates de Stock

CS Market - Encomenda 060912177

Ricardo Bramão
Ricardo Bramão apresentou a reclamação
14 de julho 2021
A CSMARKET vendeu um produto no dia 9/jun, tenho a encomenda chegado a 11/jun/2021. Ora nesse mesmo dia indiquei telefonicamente que o produto vendido não correspondia ao mencionado nem para as nossas necessidades (uma pistola de desinfeção que não trabalha sem fios e que tinha o copo para alcool gel para menos de 100ml) e pretendíamos a devolução. Foi dito nesta altura que teria de ser a marca a realizar a recolha pois era uma situação fora da nossa responsabilidade e tal como mandatória a lei não poderia ser assacados quaisquer custos ao cliente. Nunca o fizeram e por isso no dia 2 de julho de 2021 fizemos o envio via CTT Expresso em virtude de não cumprirem a sua responsabilidade. Neste momento gastámos 132.92€ de produtos que não tinham sentido e 7,50€ de shipping e a marca recusa-se a fazer estes pagamentos porque fizemos fora do prazo legal de resolução 14 dias e porque a fatura foi feita para uma empresa logo não se colocam as responsabilidade tidas para com um consumidor. Nesta fase a marca tem os produtos devolvidos, tem o dinheiro e não faz a devolução estando sempre a desculpar-se com algo que nem lhe é permitido por lei em venda ecommerce. De indicar que os artigos não tinham sequer livro de instruções em português, nem um certificado de admissibilidade CE.
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
Ricardo Bramão