CS Market - Encomenda 060912177

Ricardo Bramão apresentou a reclamação

A CSMARKET vendeu um produto no dia 9/jun, tenho a encomenda chegado a 11/jun/2021. Ora nesse mesmo dia indiquei telefonicamente que o produto vendido não correspondia ao mencionado nem para as nossas necessidades (uma pistola de desinfeção que não trabalha sem fios e que tinha o copo para alcool gel para menos de 100ml) e pretendíamos a devolução. Foi dito nesta altura que teria de ser a marca a realizar a recolha pois era uma situação fora da nossa responsabilidade e tal como mandatória a lei não poderia ser assacados quaisquer custos ao cliente. Nunca o fizeram e por isso no dia 2 de julho de 2021 fizemos o envio via CTT Expresso em virtude de não cumprirem a sua responsabilidade. Neste momento gastámos 132.92€ de produtos que não tinham sentido e 7,50€ de shipping e a marca recusa-se a fazer estes pagamentos porque fizemos fora do prazo legal de resolução 14 dias e porque a fatura foi feita para uma empresa logo não se colocam as responsabilidade tidas para com um consumidor. Nesta fase a marca tem os produtos devolvidos, tem o dinheiro e não faz a devolução estando sempre a desculpar-se com algo que nem lhe é permitido por lei em venda ecommerce. De indicar que os artigos não tinham sequer livro de instruções em português, nem um certificado de admissibilidade CE.
16 ago 2021
Ricardo Bramão adicionou uma resposta