Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,8%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Artigo pago - encomenda cancelada pela empresa e dinheiro não devolvido

Resolvida
1/10
Carlos Beijinho
Carlos Beijinho apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
No dia 14/08/2022 fiz uma encomenda e respectivo pagamento imediato através de cartão de crédito, no valor 492.5€ referente à compra de um relógio Garmin Fénix 7 e os respectivos portes de envio. A encomenda foi confirmada de imediato através de email com a informação nesse mesmo dia que estava a ser processada. No dia 18/08 recebi um email com a informação de que a encomenda foi cancelada por falta de Stock e que seria reembolsado de imediato. Passado 2 dias contactei a CSmobiles por email dando conta de que o valor ainda não tinha sido devolvido no cartão. A resposta foi de que no máximo em 48 horas teria a devolução. Passado este prazo o valor continuava por devolver. Voltei a enviar email a questionar. Recebi a resposta de que a devolução teria sido feito no dia 18 e que os bancos poderiam demorar até 5 dias até regularizar o valor. No dia 24 voltei a enviar email por não ter ainda recebido o valor pago. Recebi a resposta que iriam passar a situação à contabilidade. Hoje é dia 26/08 e o dinheiro continua por devolver. Também grave é o facto de o produto que eu quis comprar continuar a ser anunciado no site como disponível para venda o que poderá levar outras pessoas a cair na mesma situação do que eu. Também tentei diversas vezes o contacto directo pelo chat do site mas este simplesmente não funciona. Ninguém responde. Este empresa anuncia produtos que afinal não tem para venda, recebe os pagamentos e não devolve o valor pago.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
CSMobiles
26 de agosto 2022
P2204442 - Pedimos desculpas pelo ocorrido. Informamos que seu reembolso foi emitido hoje e entrará em vigor nas próximas 24 a 48 horas. Por favor, confirme quanto você recebe seu dinheiro. Obrigado.
Carlos Beijinho
29 de agosto 2022
Foi preciso reclamar publicamente para processarem a devolução. Os vossos emails anteriores a dizer que já tinham processado a devolução eram simplesmente mentira, como ficou agora evidente. Lamentável.
Carlos Beijinho
Carlos Beijinho avaliou a marca
29 de agosto 2022

Muito má.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.