Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Compra de samsung galaxy tab s2 t813 9.7" 32gb wifi e envio de samsung tab4 sm-t330 16gm

Abilio Meneses
Abilio Meneses apresentou a reclamação
21 de maio 2019

no dia 8/05/2019 fiz a compra de um tablet SSTAD131 samsung galaxy tab s2 t813 9.7" 32gb WiFi preto (“olá abilio meneses, obrigado por fazer compras na CSMobiles! Encomenda P1903019”) Foi-me dito que não existia preto se poderiam mandar branco, respondi que sim desde que fosse com as mesmas características. No dia 15/05/2019 foi enviado (“A sua encomenda com a referência P1903019 já foi enviada”).
Obrigado por fazer compras na CSMobiles!) No dia 20 fui buscar a encomenda e o modelo que veio é diferente SAMSUNG TAB4 SM-T330 ( só como exemplo é mais pequeno e tem metade da memoria) Para alem disso, não vinha selado, sem manuais, sem cabo para carregamento, o tablet vinha numa caixa, embrulhado em plástico. Contactei o apoio a clientes para saber que fazer para receber o modelo comprado e que tenho discriminado na factura ou a devolução do dinheiro???? Foi-me respondido que no sistema está indicação que foi enviado o modelo encomendado.
Falso, o que veio foi outro produto conforme podem ver por fotografia do produto e da factura.
Fico a aguardar a rápida resolução deste problema por vós criado.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Abilio Meneses
Abilio Meneses avaliou a marca
14 de junho 2019

Demorou cerca de um mês entre o recebimento da encomenda errada e a resolução do problema com a devolução do tablet errado (a enbalagem foi violada por baixo onde devem ter trocado o tablet e voltaram a colar com fita transparente por cima da violada) CSMOBILES enviou novamente o tablet encomendado dentro da sua embalagem original. Durante todo este tempo de troca de emails o comportamento da CSMOBILES foi sempre correcto e mostrou disponibilidade para a resolução do problema. Felizmente tudo se resolveu e neste momento tenho o que paguei e encomendei. NOTA - Prestem sempre muita atenção e verifiquem cuidadosamente a encomenda, verifiquem se esta não foi aberta entre tanto.