Newstri Corporate Solutions SLU

CSMobiles - Encomenda adulterada

Antoni Correia
Antoni Correia apresentou a reclamação
27 de abril 2023
Fiz pagamento e recebi validação da encomenda e do respetivo pagamento ás 18:26 do dia 02/03/23 e validação de início de preparação da encomenda ás 07:45 do dia 03/03/23.
Ás 10:50 do dia 03/03/23 recebi um email da CSmobile a informar que o produto afinal não estava disponível devido a rotura de stock por tempo indeterminado e que, por essa razão, poderia pedir o cancelamento da encomenda. Dado o valor avultado da encomenda, ser a primeira vez que comprava á CSmobile e terem referido que a rotura era por tempo indeterminado, pedi o cancelamento da encomenda em questão no mesmo momento. Recebi a validação do cancelamento desta ás 11:15 do mesmo dia.
Por volta das 12:30 do mesmo dia visitei o site da CSmobile e o artigo continuava disponível para venda, assim como ás 14:30 e ás 15:55, mas agora com um preço de venda 97.7€ mais elevado que aquele da encomenda a que haviam comunicado para cancelar 6 horas antes!
Enviei um email ás 16:00 do dia 03/03/23 para a CSmobile a questionar se ainda dispunham de stock do artigo que me tinha sido reportado em rotura e confirmaram que SIM ás 15:54 do dia 05/03/23!
Enviei um email a expressar a minha indignação e sentimento de ter sido enganado por causa de 97.7€ e, até hoje, não recebi qualquer resposta.
A título informativo, o artigo em causa encontra-se á venda no dia 10/03/23 no mesmo site por mais 266€ do que quando efetuei a encomenda no dia 02/03/23!
Tenho cópias de todos os emails trocados com a CSmobile e que comprovam tudo o que aqui foi escrito.
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
CSMobiles
28 de abril 2023
P2302117 - Dear customer, we are sorry for any inconvenience we may have caused you. Due to an error in our system, the product of your order was shown as available but we really had no units available in our warehouse. I inform you that your order has been fully refunded. We reiterate our apologies for what happened. We work hard to avoid this type of incident. We hope that this does not prevent us from continuing to count on your presence in our online store. Best Regards.