Newstri Corporate Solutions SLU

CSMobiles - Encomenda não entregue

Fernanda Morais
Fernanda Morais apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Fiz a encomenda de um telemóvel no dia 18 de agosto e fiz a transferência nesse mesmo dia...acontece que até hoje,apesar dos inúmeros emails que mandei,continuo sem obter qualquer resposta. Pior ainda,no meu perfil continua como aguardando transferência...
O número da encomenda é P2027560
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
31 de agosto 2020
P2027560 - Prezado cliente, ainda não recebemos o pagamento do seu pedido. Você poderia nos enviar um recibo de pagamento do banco? Obrigado
Fernanda Morais
Bom dia!
Já enviei o comprovativo do banco duas vezes em emails anteriores mas irei enviar novamente.
Esta resposta tem um anexo privado
31 de agosto 2020
Obrigado, iniciaremos o processamento do seu pedido, assim que tivermos os dados de rastreamento iremos notificá-lo.
16 de setembro 2020
Conforme indicamos por email, aguardamos o recebimento de novas unidades no nosso armazém. Deseja continuar esperando ou prefere que cancelemos e reembolsemos seu pedido?
24 de setembro 2020
P2027560 - https://www.gls-spain.es/es/ayuda/seguimiento-envio/?match=37662292909

Informo que a sua encomenda saiu do nosso armazém hoje. Marque este caso como resolvido assim que recebê-lo. É muito importante para nós. Muito obrigado.