Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Encomenda não entregue e rastreio não funciona

Elaine Silva apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
Fiz uma compra no dia 28/11/2020, e o prazo máximo para entrega seria no dia 17/12/2020, que é o dia de hoje. No entanto, já é final do dia e não recebi os meus produtos.
Entrei em contato com a CSMobiles por meio de seu Chat para informar que o número de rastreio que possuo não funciona, no entanto, disseram que iriam me enviar uma atualização por e-mail, mas não o enviaram.
Portanto, até o momento não tenho os meus produtos e muito menos um número de rastreio para saber a localização da minha encomenda.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
CSMobiles
P2030346 - Informo que a sua encomenda está na Parcel Shop a aguardar recolha:

GLS 37624844343

PS Novo Rumo (Carnaxide)-Av. Portugal, 14B
18 de dezembro 2020
A encomenda foi entregue no prazo, mas foi entregue numa loja parceira. No entanto, eu paguei pelo envio para receber a encomenda em minha morada.

Eu não recebi o código de rastreio quando a minha encomenda foi enviada e só descobri que era preciso levantar a minha encomenda através do retorno que recebi aqui pelo Portal da Queixa.

Agora a situação está resolvida, já consegui levantar os meus produtos.
CSMobiles
19 de dezembro 2020
Nós enviamos sempre correio electronico, com cada alteraçao do estado do pedido. Igualmente GLS tambem envia aos nossos clientes otro correio electronico, com o numero seguimiento. Por favor, verifique a sua arquivo de SPAM.
Mais informamos que GLS efectua sempre 2 tentativas de entrega. Se nao foi possivel, deixa o pedido numa ParcelShop.
Elaine Silva avaliou a marca
18 de dezembro 2020

A marca não me passou confiança, deveria ter havido uma melhor comunicação para que eu pudesse rastrear o envio da minha encomenda.