Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

CSMobiles - Encomenda p2024072 - efetuada em 2020-05-05

Carlos Miguel Araújo
Carlos Araújo apresentou a reclamação
28 de maio 2020
No dia 05-05-2020 comprei e paguei um equipamento por transferência interbancária. Esperei durante mais de 15 dias sem que houvesse entrega da encomenda à transportadora. Então entrei em contacto com a empresa via email e via apoio direto no site e apenas me disseram que estavam a tentar obter informação do transportador e que devolveriam informação. Não aconteceu, pelo que no dia 21-05-2020 solicitei o cancelamento da encomenda e a respetiva devolução dos valores por mim pagos. Até à data não respondem nem devolvem valores, o cancelamento é um direito meu que está nas condições de venda da empresa, pois o artigo nunca foi entregue ao transportador.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
28 de maio 2020
Prezado cliente, lamentamos o que aconteceu. Estamos consultando a GLS. Vamos informá-lo assim que tivermos novidades. Obrigado.
Carlos Araújo
28 de maio 2020
A resposta da empresa é que vai verificar na empresa de transporte e se não aparecer nada até dia 10-06-2020 iniciam o processo de reembolso dando a mercadoria como perdida!!! Está muito bem, falham na entrega, falham na resposta, no site da tal empresa aparece que nem foi entregue nada pela CSMOBILES, e quem sai prejudicado? Sou eu que estou desde 05-05-2020 à espera de uma encomenda que nunca foi enviada, e como tal segundo as normas da empresa poderá ser cancelada e reembolsada na totalidade no imediato. Cumprem com as regras? Claro que não! As regras só servem para os clientes quando estes não as cumprem. A CSMOBILES não tem de cumprir as próprias regras. Enfim volto a exigir o reembolso imediato para o mesmo IBAN que do qual no dia 05-05-2020 paguei, e só aí me vou sentir menos lesada, muito embora parece-se fraudulenta esta postura.
Devolvam o que é meu já.
29 de maio 2020
Informamos que a agência encarregada de transporte do seu pedido nos informa que, não está localizado. GLS iniciará a pesquisa em todos os diferentes armazéns onde esteve o artigo. O prazo será no dia 10/06/20, e se o pacote não tiver sido localizado, ele será declarado como perdido. Assim que recebermos esta confirmação, poderemos oferecer-lhe uma substituição ou reembolso.
Desculpe o incomodo.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
Carlos Araújo
12 de junho 2020
Hoje são só 12 de junho de 2020, e como já seria de esperar continuo sem resposta, e sem reembolso.
A verdade é que estou sem telemóvel desde 05-05-2020, sem dinheiro, e privada de adquirir um novo pois tenho o dinheiro empatado numa compra, que já solicitei cancelamento por nunca ter sido expedida.
Esta empresa não cumpre com as regras que coloca no seu website.
EMPRESA FRAUDULENTA!
Estejam atentos, não recomendo, falta de seriedade e transparência.
15 de junho 2020
Prezado cliente, a GLS acaba de confirmar a perda do seu pedido. Em alguns instantes, processaremos o reembolso do seu pedido. Marque este caso como resolvido. Obrigado.
Carlos Miguel Araújo
Carlos Araújo avaliou a marca
15 de junho 2020

Embora tenha noção que não acontece sempre este tipo de situação, a empresa foi muito pouco objetiva na resolução. 2 Meses para devolver o valor é demasiado. E o facto de não aceitarem a devolução inicial é muito mau.