Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,8%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Encomenda p2027153

Resolvida
Fábio André da Cunha Cruz
Fábio Cruz apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Bom dia,

No passado dia 2/8, adquiri online através do site da csmobiles um huawey p40 lite 4g verde. Fiz o pagamento através dum mbnet (telemóvel+portes de envio), pagamento esse que já foi debitado.

Desde essa data que através da consulta diária ao site da csmobiles que a informação é a mesma, "em preparação ", são enviados e-mails à empresa a pedir feed back, a querer saber em que ponto está o meu pedido e qual a previsão de a mesma ser enviada, a resposta é sempre a mesma, por e-mails que me dão a entender que são de escrita automática, "estamos a trabalhar no seu pedido, em breve iremos enviar, agradecemos a sua paciência ".

Penso que esta situação já passou o aceitável e o limite da minha paciência, pelo que exijo uma resposta coerente que responda às minhas perguntas, visto hoje ser o último dia da previsão da entrega, o pagamento já ter sido debitado e eu estar a correr o risco de o telemóvel não chegar.

Em que posto está a encomenda?

Quando vai ser enviada ?

Previsão de chegada à morada de destino?

Sem outro assunto,
Melhores cumprimentos
Fábio Cruz
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
CSMobiles
14 de agosto 2020
p2027153
- Prezado cliente, pedimos desculpas pelo atraso. Seu pedido está sendo preparado e em breve sairá do nosso depósito. Nós o informaremos. Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido, estamos passando por um pequeno atraso em nosso depósito.
Fábio Cruz
14 de agosto 2020
Essa é a resposta que tenho recebido ao longo destes 9 dias, não a aceito. Exijo uma data de saída do vosso "depósito " e uma data da chegada à morada de destino.
CSMobiles
14 de agosto 2020
p2027153 - Caro cliente, lamentamos o atraso, a sua encomenda sairá do nosso armazém no início da próxima semana. Ocorreu um pequeno atraso em nosso armazém. Nós sinceramente pedimos desculpas por isso.
Fábio Cruz
17 de agosto 2020
Bom dia,

A encomenda será enviada então entre hoje e amanhã certo?
CSMobiles
17 de agosto 2020
p2027153- Seu pedido sairá de nosso depósito nas próximas horas. Pedimos desculpas pelo atraso. Assim que tivermos os dados de rastreamento, iremos notificá-lo.
Fábio Cruz
17 de agosto 2020
Boa tarde,

De acordo com o esclarecido por vocês em que a encomenda seguia nas próximas horas, gostaria de receber por e-mail o comprovativo do mesmo.

Se houver algum problema com a encomenda ou esta situação de demora no envio continuar, solicito reembolso total para a conta bancária de onde foi feito o pagamento.
CSMobiles
18 de agosto 2020
Caro cliente, esperamos poder emitir seu pedido hoje. Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido.
Fábio Cruz
18 de agosto 2020
Bom dia,

Não seria ontem dentro das próximas horas? Ou seja período da manhã? Na sexta feira não seria no início da próxima semana? Peço-vo que me enviem um contacto telefónico vosso.
Fábio Cruz
19 de agosto 2020
Bom dia,

Continua a aparecer no vosso site "em preparação", situação essa que já decorre há 13 dias. Não estão a cumprir os 9 dias, tempo esse que seria o máximo para a entrega do equipamento.

Visto a situação estar bastante demorada e não haver sequer uma data para sair do vosso armazém, exijo uma solução, ou a devolução do valor TOTAL pago, que é justo visto a falha estar a ser vossa, pois o pagamento do mesmo foi feito no dia 2 ou então o equipamento ser enviado ainda hoje. Uma dela tem que ser decidida e realizada pela vossa parte HOJE.

Se a esta situação se prolongar terei que tomar outras medidas que não passam apenas pelo portal da queixa, irei dirigir-me à polícia e às entidades competentes de defesa do consumidor e formalizar uma queixa contra a vossa loja online, afim de ver a minha situação resolvida.

Melhores cumprimentos
Fábio Cruz
CSMobiles
19 de agosto 2020
Informo que a sua encomenda já foi enviada. Link de rastreamento anexado:

https://www.gls-spain.es/es/ayuda/seguimiento-envio/?match=37662266381
Fábio Cruz
19 de agosto 2020
Boa tarde,

No site da GLS aparece apenas que os dados estão no sistema informático deles, mas que a encomenda ainda não está lá. Quantos mais dias até esta situação estar resolvida?
CSMobiles
20 de agosto 2020
Seu pedido está em trânsito normal, será entregue nos próximos dias, aguarde. Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.