Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Não cumpre a palavra

Sandro Marinho apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Após pagamento a CsMobiles, no dia 31 às 12:30, sem nenhuma explicação, cancelou o meu pedido.
Hoje recebi um e-mail onde me informaram que o cancelamento foi devido a um erro no preço do produto na página da empresa.
Essa explicação não convence, porque no mesmo dia , as 12:00 perguntei no CHAT da empresa a respeito do valor e o atendente me confirmou que era aquele mesmo e que não poderiam diminuir o valor, apesar de não ter sido solicitado. Ora, se o valor estava errado eu já deveria ter sido informado pelo atendente e o valor já deveria ter sido atualizado para mim. Tudo indica que a CsMobiles executa este tipo ação para ludibriar o consumidor e obter dados dos compradores.
Cumpram com sua palavra e honrem os valores publicados no site e confirmados pelo funcionário de vcs.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
CSMobiles
2 de setembro 2022
Prezado cliente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Devido a um erro no nosso sistema, o preço do produto não estava correto, obrigando-nos a cancelar e reembolsar a sua encomenda. Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido. Trabalhamos duro para evitar esse tipo de incidente. Esperamos que isso não nos impeça de continuar a contar com a sua presença na nossa loja online. Tudo de bom.
2 de setembro 2022
Modus operandi de empresas que trabalha com Phishing, faz uma oferta, o cliente se interessa, consulta o chat da empresa para ter certeza do valor a ser pago, o atendente confirma o preço, a compra é efetuada e depois cancelada com a desculpa ridícula de que o preço estava errado. Tudo isso, e posso estar enganado, para ficar com os dados do consumidor. Se fossem uma empresa séria honrariam com a palavra. Lamentável!
CSMobiles
5 de setembro 2022
Reiteramos nossas desculpas pelo nosso erro. Por favor, note que ao fazer o pedido através do nosso site, você concorda com nossos termos e condições. Entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar e reembolsar produtos se por qualquer motivo o envio não for possível.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno.
Sandro Marinho avaliou a marca
6 de setembro 2022

Empresa de fishing, serve apenas para obter os dados dos consumidores. Lamentável atitude!