• +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Nem telemóvel nem dinheiro!

Hélio Nunes apresentou a reclamação

Fiz no dia 28/01/2021 uma encomenda de um telemóvel nesta suposta loja de confiança, a mesma estipulou um prazo de entrega compreendida entre o dia 5 e o dia 16 de FEV, até aí tudo bem.
Acontece que por diversas vezes contactamos a empresa para saber o estado do processo e a resposta é sempre "deficiente" é uma resposta automática que nada deixa satisfeito quem pretende esclarecimento.
Após diversos emails consegui pedir a devolução do dinheiro no dia 17 acontece que a empresa diz que apenas pode devolver o valor da compra mas não o valor dos portes, e eu pergunto porquê se não foi feito qualquer envio, não se justificando a não devolução do dinheiro.
Hoje no dia 18 já depois da reclamação a empresa colocou na pagina uma factura com a data de hoje já depois de ter pedido a devolução integral do dinheiro, factura esta que inclusive desapareceu, o que não se compreende, voltei a contactar a empresa e a resposta não aparece.
CSMobiles adicionou uma resposta

Prezado cliente, pode me dar o número do seu pedido? Em nosso sistema não aparece nenhum pedido feito através do email com o qual você nos escreve. Eu estou esperando. Obrigado.

Hélio Nunes adicionou uma resposta

Pedido n P2100624 feito com email da minha companheira.

CSMobiles adicionou uma resposta

Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido. Está pronto e em breve sairá do nosso armazém. Assim que tivermos os dados de rastreamento disponíveis, iremos notificá-lo. Marque este caso como resolvido assim que receber seu pedido. Obrigado.

Hélio Nunes adicionou uma resposta

A típica resposta que recebi das últimas 4 vezes, é sempre em breve exijo saber o dia exato, breve é muito relativo até porque vou receber em breve à 3 dias e sempre a mesma repostas. Quero saber quando exatamente e o que vão fazer, uma vez que não disseram se ia devolver o dinheiro ou enviar o telemóvel.
Tenho esse direito!

22 fev 2021
CSMobiles adicionou uma resposta

Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido. Dados de rastreamento anexados:
Em breve será entregue. Pedimos desculpas pelo atraso.

25 fev 2021
CSMobiles adicionou uma resposta

Informo que a sua encomenda aparece entregue na Parcel Shop. Você já pegou? Obrigado.

17 mar 2021
CSMobiles adicionou uma resposta

Seu pedido já aparece como entregue. Você poderia marcar este caso como resolvido? É muito importante para nós. Obrigado.

17 mar 2021
CSMobiles alterou o estado para Resolvida
11 ago 2021
Hélio Nunes avaliou a marca