Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Nem telemóvel nem dinheiro!

Hélio Nunes apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Fiz no dia 28/01/2021 uma encomenda de um telemóvel nesta suposta loja de confiança, a mesma estipulou um prazo de entrega compreendida entre o dia 5 e o dia 16 de FEV, até aí tudo bem.
Acontece que por diversas vezes contactamos a empresa para saber o estado do processo e a resposta é sempre "deficiente" é uma resposta automática que nada deixa satisfeito quem pretende esclarecimento.
Após diversos emails consegui pedir a devolução do dinheiro no dia 17 acontece que a empresa diz que apenas pode devolver o valor da compra mas não o valor dos portes, e eu pergunto porquê se não foi feito qualquer envio, não se justificando a não devolução do dinheiro.
Hoje no dia 18 já depois da reclamação a empresa colocou na pagina uma factura com a data de hoje já depois de ter pedido a devolução integral do dinheiro, factura esta que inclusive desapareceu, o que não se compreende, voltei a contactar a empresa e a resposta não aparece.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
19 de fevereiro 2021
Prezado cliente, pode me dar o número do seu pedido? Em nosso sistema não aparece nenhum pedido feito através do email com o qual você nos escreve. Eu estou esperando. Obrigado.
19 de fevereiro 2021
Pedido n P2100624 feito com email da minha companheira.
19 de fevereiro 2021
Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido. Está pronto e em breve sairá do nosso armazém. Assim que tivermos os dados de rastreamento disponíveis, iremos notificá-lo. Marque este caso como resolvido assim que receber seu pedido. Obrigado.
19 de fevereiro 2021
A típica resposta que recebi das últimas 4 vezes, é sempre em breve exijo saber o dia exato, breve é muito relativo até porque vou receber em breve à 3 dias e sempre a mesma repostas. Quero saber quando exatamente e o que vão fazer, uma vez que não disseram se ia devolver o dinheiro ou enviar o telemóvel.
Tenho esse direito!
22 de fevereiro 2021
Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido. Dados de rastreamento anexados:
Em breve será entregue. Pedimos desculpas pelo atraso.
25 de fevereiro 2021
Informo que a sua encomenda aparece entregue na Parcel Shop. Você já pegou? Obrigado.
17 de março 2021
Seu pedido já aparece como entregue. Você poderia marcar este caso como resolvido? É muito importante para nós. Obrigado.
Hélio Nunes avaliou a marca
11 de agosto 2021